COMPARTILHAR

Está acontecendo essa semana o Mobile World Congress 2017 (MWC) e como tínhamos falado há alguns dias, muitas surpresas surgiram nesse evento, como o surgimento do Nokia 3310, todo remodelado e com novas funções, mas sem perder sua essência, duração e resistência.

A Nokia após 17 anos tornou a vender um dos seus aparelhos mais populares, conhecido como inquebráveis, até rolou uns memes na internet sobre sua resistência, confira no último artigo:

Modelo indestrutível: Nokia 3310 volta ao mercado após 17 anos

O aparelho voltou mesmo, mas com novas configurações e funções, mas o jogo da cobrinha ainda permanece, no evento foi destaque e muitas pessoas queriam testar o aparelho e ver como funcionava.

Apesar das reformulações e atualizações o Nokia 3310 não será compatível com Whatsapp, isso porque seu sistema operacional não é Android, sendo assim não há possibilidade de instalar aplicações, pois o objetivo do relançamento do Nokia 3310 é voltar como um telefone celular comum, como há 17 anos atrás, simples e sem muitas complicações.

A câmera também é básica, para as pessoas que não exigem tanto de aparelho, mas o que é realmente surpreendente no aparelho é a sua resistência e a duração da bateria, o aparelho pode ficar ligado 22 dias.

O aparelho chega ao mercado custando R$ 160,00 (sem imposto) ou US$ 52, isso porque seus componentes são básicos, diferente dos atuais aparelhos que precisam de recursos e peças caras para o funcionamento.

Um dos planos da Nokia é tornar o 3310 como o segundo celular pessoal, como se não bastece ter dois chips, todo mundo sabe que as vezes o sinal falha ou alguma coisa a acontece e é sempre interessante ter um aparelho por perto e porque não um Nokia 3310, que é barato e acessível a todo mundo.

No Mobile World Congress o Nokia 3310 é apresentado com 22h de conversação, com duração de até 30 dias em stand by, tela polarizada de 2,4 polegadas, com muita luz é possível ver tudo com facilidade e uma sua interface que lembra seu antigo modelo.

Vamos dar uma olhada no vídeo promocional?

Veja as especificações técnicas:

  • Tela: VGA de 2,4 polegadas
  • Carregamento por cabo Micro-USB
  • Jack: 3,5mm
  • Conectividade: Bluetooth
  • Expansão: Cartão microSD até 32 GB
  • Câmara: Traseira de 2 megapíxeis (frontal: não tem)
  • Radio FM: Sim
  • Rede: 2G (singe/dualSIM)

O chefe de produtos da HMD Global atual administradora da Nokia Mobile, Juho Sarvikas falou à imprensa que o Nokia 3310 vem ao mercado para conquistar novamente as pessoas e fazerem recordar que é possível ter celulares resistentes.

A Nokia desperta emoções nos seus usuários, agora combina modelos clássicos, modernos com retro, oferecendo aos seus clientes um novo portfólio com excelente desempenho com sistema operacional Android.

Juho Sarvikas, ainda diz que é possível inovar e oferecer um design moderno e que ambos podem andar de mãos dadas.

O que esperar após essa declaração? Estamos ansiosos pelos futuros lançamentos, enquanto isso dá uma olhada nos outros vídeos dos últimos lançamentos Nokia:

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui