COMPARTILHAR

A Nokia chegou no mercado para ficar e renovando totalmente sua linha de produção, além do Nokia 6, será lançado o Nokia 8 o que parece ser o dispositivo Top da fabricante.

O aparelho estava presente no CES 2017, mas como houve tantas novidades e, diga-se de passagem, criativas, muitos outros aparelhos e equipamentos passaram sem muita atenção, como falamos sobre o ASUS Zenfone AR o primeiro smartphone com 8GB de RAM.

A questão é que a Nokia também marcou presença com seu futuro aparelho, o Nokia 8 o que parece ser um dos melhores dispositivos da sua nova linha com Android, o Nokia 6 já começou a ser vendido na China, por enquanto e logo será vendido internacionalmente.

Saiba mais: Confira o lançamento do Nokia 6

Segundo a nova administradora da Nokia mobile, a HMD lançará só nesse ano lançará 5 aparelhos Nokia com Android, bom já temos dois e faltam 3, o próximo lançamento está previsto para dia 26 de fevereiro.

Quando anunciou o Nokia 6, avisou que haveria novidades, vamos aguardar as surpresas da Nokia com Android.

Após essa notícia o site Total Tech (equipe norte americana que fala sobre tecnologia e tem contato com diversos fabricantes), no CES 2017 um outro aparelho passou desapercebido o Nokia 8, teria um possível nome “Supreme”

Veja o vídeo do evento, é rápido só tem 1:15 min, mas já é possível ter uma noção do poder que será esse aparelho:

A Nokia está investindo muito em design e recursos, pois ainda trabalha com high-end (câmera e som de alta qualidade), parece que esse dispositivo estará logo, logo na competição para ver qual deles será o melhor smartphone.

Veja as especificações do Nokia 8 “Supreme”

  • Tela AMOLED Quad HD de 5,7 polegadas
  • Qualcomm Snapdragon 835 SoC
  • 6GB de RAM
  • 64GB/128GB para armazenamento interno expansível via cartão microSD de até 256GB
  • Câmera principal de 24 megapixels com OIS e Super EIS nativa
  • Câmera frontal de 12 megapixels
  • Alto-falantes frontais duplos
  • LED para notificações
  • Logo da Nokia em LED que acende durante a inicialização

Por entanto temos 3 aparelhos confirmados com o novo processador da Qualcomm Snapdragon 835, que promete ser o melhor processador de todos os tempos, por enquanto os fabricantes equipados serão o Samsung Galaxy S8, Xiaomi Mi 6 e agora o Nokia 8 Supreme.

O aparelho pode ser destaque no MWC 2017 que acontece mês que vem, mas até lá muita coisa pode acontecer e mudar algumas especificações, mas se isso acontecer estaremos ligados.

O que você achou do Nokia 8 Supreme? Compraria um?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui