COMPARTILHAR

A empresa Sul Coreana LG apresentou ontem, durante um evento em São Paulo, sua nova linha de TV com painel OLED 4k. Os novos modelos contam com processador de 10 bits, que consegue gerar a reprodução de 64 vezes mais cores do que uma TV convenciona, isso da um resultado de exibição de mais de 1 bilhão de cores e proporciona uma experiencia mais próxima da realidade, para o usuário.

Os novos modelos OLED contam com o mesmo conceito da campanha anterior, que a empresa denominou de “É Real ou LG?”, isso remetendo a ideia do quão próximo chega a qualidade das imagens, em comparação a realidade.

Os dois modelos apresentados são OLED65E7 e OLED55B7, como já é possível supor, contam com 65 e 55 polegadas, nesta mesma ordem e ambas possuem um hardware similar, tendo resolução Ultra HD 4k, sendo a maior diferença, o tamanho da tela.

A tecnologia por traz dessas finas e atraentes televisões, são realmente incríveis e o resultado é uma imagem muito bonita, e como já falei, bem próxima da realidade.

A ideia da empresa LG é trazer a experiencia de cinema para dentro de casa e para chegar nesse resultado os novos modelos apresentam uma junção de imagem e som. Os modelos contam com tecnologia HDR e certificação Dilby Vision e completando o conjunto, tem a tecnologia Dolby Atmos, que traz uma melhoria e tanto para qualidade do som.

A versão de 65 polegadas ainda conta com um SoundBar Stand, que nada mais é que uma base de alto falantes, que aumenta ainda mais a qualidade sonora.

O que impressiona é a finura de ambos modelos, tendo um painel com apenas 2,57 mm, trazendo um ar de sofisticação bem interessante.

Valores

Esses belos televisores já são os sonhos de muitos, ainda mais pessoas que consomem muito conteúdo pela TV, como no caso de Netflix e outras plataformas de séries e filmes, porém será comprado por uma minoria, isso no Brasil, pelo menos e até em outros países.

O modelo de 55 polegadas tem o preço sugerido de R$ 10.999,00, já o de 65 polegadas sobe para R$ 29.999,00.

Certamente você se assustou com o preço, mas saiba que não está sozinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui