COMPARTILHAR

Razer apresentou ao mundo o novo notebook gamer Blade Pro. O produto tem uma configuração bem robusta, capaz de rodar os jogos mais pesados atualmente e isso com apenas 2 cm de espessura (algo realmente incrível).

O Razer Blade Pro é o primeiro laptop do mundo a receber a certificação THX Mobile, que é dada exclusivamente a headphones, computadores portáteis (com alta performance) e tablets. De modo geral esse certificado THX seria uma certificação de qualidade e vela tanto para o monitor quanto para a saída de áudio do principal notebook gamer da empresa Razer.

Para o Razer Blade Pro receber a certificação THX, a tela foi calibrada e passou por alguns testes de resolução, precisão de cores e reprodução de vídeos. Segundo a Razer o resultado foi impressionante, com uma experiência visual inigualável em todos os níveis, isso tanto em games de tiro em primeira pessoa ou em filmes repletos de efeitos especiais. O procedimento foi bem semelhante se tratando das saídas de som, que atingiram as exigências tanto de tensão, quanto de resposta de frequência, relação sinal-ruído, distorção e interferência.

Um super notebook

O Razer Blade Pro conta com um processador quad-core Intel Core i7 – 7820HK de sétima geração(2.9GHz / 3.9GHz / 4.3GHz (Base/Turbo/Overclock), 32GB de memória RAM, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1080, SSD com opção de até 2TB e por fim uma tela de 17,3 polegadas. De modo geral, esse mega notebook está preparado para rodar os maiores games atuais e também, sem problemas, diversos programas de edição.

Prepare o bolso

Não existe previsão para o novo Razer Blade Pro chegar ao Brasil, porém nos Estados Unidos e Europa chegará no próximo mês de abril e o valor vai ser muito salgado.

O preço inicial, nos Estados Unidos é de US$ 3,999.99, isso dá mais de R$12.000,00. Com isso concluímos que o Razer Blade Pro é um produto com um público bem escolhido e será sonho de muitos outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui