COMPARTILHAR

Durante um evento da Google, para imprensa, que rolou na Califórnia, a empresa anunciou sua nova linha de smartphones. Os smartphones Pixels, que aliás são os primeiros realmente feitos pela Google, chegaram conforme apresentava alguns rumores e apresentam dois modelos.

Google Pixel e Pixel XL

O Pixel, que conta com 5” e o Pixel XL, que conta com 5,5” são modelos com design que ao mesmo tempo que são próximos de outros modelos do mercado, são também bem diferentes (algumas pessoas acharam até estranho, para falar a verdade, mas outras gostaram – eu por exemplo).

Ambos os modelos Pixel chegaram em três cores e podem ser encontrados em versões de 32 GB e 128 GB. As cores disponíveis são Very Silver, Quite Black e Really Blue. A cor que mais chama atenção, sem dúvidas é a Really Blue, que infelizmente é uma edição limitada que será vendida somente nos Estados Unidos (uma grande pena).

O Pixel conta com uma câmera principal de 12,3 MP, processador Qualcomm Snapdrago 821 quad-core de 2,15 GHz (aliás Pixel é um dos primeiros smartphones com esse processador Qualcomm – garantindo melhor desempenho de bateria, melhores gráficos e multimídia) e memória RAM de 4 GB.

Continua com saída P2

Para o pessoal que reclamou dos smartphones que vieram com USB Type-C e retiraram a entrada comum de fone de ouvido (como ocorreu com o Lenovo Moto Z e também com os novos iPhone) a Google colocou sim a saída USB Type-C nos smartphones Pixel, mas não retirou a saída P2, então nada de adaptador para usar seu fone de ouvido.

Valores e disponibilidade:

Os valores do Pixel são bem salgados, tendo a versão mais básica por US$649,00 (modelo de 5” com 32 GB de memória interna) e a versão mais potente por US$869,00 (modelo de 5,5” e 128GB de memória interna).

As vendas dos Google Pixel começam no dia 20/10 e os países dessa primeira leva são Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha e Austrália. Já a pré-venda vai rolar a partir do dia 04/10.

Ainda não existe nenhuma previsão de chegada no Brasil e pensando no caso que acontecia com a linha Nexus, acreditamos que seja bem complicado que chegue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui