COMPARTILHAR

Uma das primeiras empresas Chinesas que é lembrada, por muitos consumidores, que gostam de importar, é a Xiaomi. Isso pelo fato de apresentar um valor baixo e produtos de qualidade.

Por mais que a Xiaomi não esteja oficialmente no Brasil, lá fora o sucesso é grande (mesmo tendo grandes quedas) e isso faz com que ela continue atualizando seu catálogo de produtos e a atualização da vez foi seu TOP de linha.

A empresa, a certo tempo, apresentou ao mundo o Xiaomi Mi 6, que como pode ser notado, vem para substituir o Xiaomi Mi 5, que por sinal fez e faz muito sucesso e é o desejo de muitos usuários.

O novo smartphone conta com uma tela Full HD de 5.15”, processador Octa Core Snapdragon 835, 6 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna de 64 GB (com versões de 128 GB também). Suas câmeras traseiras contam com 12 MP cada uma e a frontal com 8 MP.

O Xiaomi Mi 6 ainda não começou a ser vendido oficialmente, mas já é possível garantir um, isso pela pré-venda da Gearbest. Atualmente esse smartphone top de linha está custando 699,99 dólares (700 dólares, para arredondar logo), o que da em torno de 2.200,00 reais. O valor é alto, sim, mas compensa bastante, pensando em todo hardware que ele oferece.

Melhor hora para comprar o Mi 5

O Mi 6 é uma evolução e tanto, mas sua versão anterior, mesmo sendo “velha” continua sendo uma bela opção e o mais interessante é que, seguindo a regra, o smartphone vai sofrer quedas no seu preço e isso faz ser a melhor hora para adquirir ele.

O smartphone possui um hardware de respeito e pode ser encontrado por 233 dólares, o que dá em torno de 740 reais, isso na Gearbest. É um excelente custo-benefício para quem não quer gastar muito, mas não dispensa um hardware de qualidade e um smartphone bonito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui