COMPARTILHAR

Que atualmente as crianças já nascem conectadas, é algo que não podemos negar. Enquanto antes aos nossos 12 anos tínhamos brinquedos mais simples, atualmente vemos crianças da mesma idade com smartphones top de linha na mão.

Por mais que seu filho esteja louco para ter um novo gadget, como o caso de um smartphone ou tablet, sabemos que existem dois grandes problemas. O primeiro é o fato do valor ser um pouco salgado, até nas versões mais básicas, o segundo ponto é a questão de mesmo tendo quase nascido com um produto tech em mãos, ainda é uma criança e provavelmente vai acabar derrubando o “brinquedo” e causando prejuízo (se até nós fazemos isso, imagine eles).

A solução

Nós encontramos uma possível solução para o novo presente do seu filho. Caso ele esteja querendo um novo gadget, encontramos um tablet que pode se enquadrar muito bem.

Estamos falando do Nabi JR, um tablet PC focado no público infantil, que além de ter um valor bem atrativo, conta com uma bela proteção contra quedas e possíveis acidentes.

O tablet conta com um processador Quad-Core de 1.2GHz, NVIDIA Tegra 3, uma tela de 5 polegadas, 1 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna. Sua câmera claramente não é um ponto forte, mas apresenta 2 MP.

Não temos aqui um tablet com hardware excelente, que vai rodar todos os jogos sem travamento algum, porém convenhamos que o custo-benefício dele se mostra excelente.

Por mais que tenhamos comparado a idade de 12 anos, o foco aqui seria em crianças mais novas.

Onde comprar

Como já é de costume, encontramos O Nabi JR na loja gearbest. O valor atual é de 39,99 dólares, o que da um pouco menos de R$130,00. O valor é bem atrativo e certamente vai se enquadrar com o uso básico do seu filho ou outra criança que pretende dar esse belo presente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui