COMPARTILHAR

Um dos smartphones mais desejados entre os diversos aparelhos chineses, sem dúvidas é o OnePlus 3, pelo menos até o momento. Isso pois a empresa consegue entregar um smartphone top de linha, com todas configurações muito bem pensadas em um valor bem atrativo, mas para continuar no mercado é sempre necessário atualizar.

OnePlus

Dia 08 a empresa Qualcomm indicou que a OnePlus vai lançar um novo smartphone, dessa vez equipado com um processador Snapdragon 821, isso em um futuro muito breve. Após a Qualcomm indicar o lançamento, a própria empresa OnePlus confirmou sobre o tal lançamento e isso fez diversos fãs da marca ficarem ansiosos para ver as novidades.

A confirmação da OnePlus veio através do Twitter, onde a empresa disse pouco, deixando todo mundo com um “gostinho de quero mais”. Tudo indica que o nome do novo smartphone será OnePlus T3 e o lançamento oficial vai rolar dia 15 de novembro (está bem próximo).

Como falamos, a empresa OnePlus acabou contando pouquíssimo sobre o smartphone e seu hardware, mas o que foi dito já nos deixa bem feliz. O smartphone vai contar com um processador trabalhando em um clock de 2,35 GHz (essa velocidade é encontrada em alguns smartphones atuais, como Xiaomi Mi MIX, ASUS Zenfone 3 e Google Pixel e todos rodam tudo de forma sossegada). O interessante é que o clock padrão do processador Snapdragon 821 (esse processador que vai acompanhar o OnePlus T3) é de 2,15 GHz e sendo bem sincero, esse valor já é bem alto, então com ele a 2,35 GHz teremos um smartphone quase voando.

Como é de costume, qualquer grande lançamento recebe diversos rumores, alguns dizem que o smartphone vai contar com um sensor Sony, tendo uma câmera de 20 MP, Android 7.0 Nougat (esse não é tão rumor assim, pensando que é quase certo que virá com o Android mais atualizado) e a previsão de preço (segundo os rumores) é de US$ 479,00 (mais ou menos R$ 1.500,00).

Vale a pena comprar o OnePlus 3 ainda?

Provavelmente muita gente vai ter essa dúvida e a resposta é que vale a pena sim. O OnePlus conta com um hardware bem interessante e provavelmente, seu valor, que já era bem atrativo, vai ficar mais atrativo ainda. Desse modo vale aguardar um pouco, se caso pretende comprar o OnePlus 3, pois seu valor pode ter quedas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui