COMPARTILHAR

A Motorola continua investindo em novos acessórios para a família modular de smartphones, Moto Z. O novo Moto Snap vem com uma ideia diferente, que vem voltando com força ao mercado da fotografia, que é a foto instantânea, que fez muito sucesso no passado, esse é o Polaroid Insta-Share Printer

O novo Moto Snap vem em parceria entre a Motorola e a Polaroid e a ideia é bem simples, mas muito interessante. O usuário com o gadgets plugado em seu smartphone, que deve ser obrigatoriamente da linha Moto Z, poderá imprimir as fotos que estiverem no smartphone.

Poderá ser escolhido as fotos tiradas naquele momento, como também qualquer outra que esteja no smartphone, como por exemplo uma imagem enviada por algum amigo ou disponível em alguma rede social.

A tecnologia utilizada no Polaroid Insta-Share Printer para impressão das fotos é a mesma encontrada nas câmeras instantânea da Polaroid, onde não é necessário tinta. Boa parte do serviço é feito através de um papel especial, chamado Polaroid Premium ZINK® Zero-Ink Paper. De modo resumido o papel em questão reage de forma diferente para cada tipo de cor, e com toda reação química é formado a imagem.

As imagens possuem uma qualidade bem interessante, passando longe das antigas. A tecnologia é antiga, mas tendo grandes inovações e claro com uma qualidade bem melhorada.

Para garantir uma memória mais resistente, os papeis são preparados para não mancharem e até mesmo resistirem bem contra umidade e outras coisas que poderiam estragar.

Início das vendas

O preço sugerido do Moto Snap Polaroid Insta-Share Printer tem preço sugerido de US$ 200,00 e até o momento pode ser encontrado apenas nos Estados Unidos, com exclusividade a Verizon.

A previsão é que ocorra o lançamento mundial nos próximos meses, sem uma data exata, pelo menos por enquanto.

Certamente o valor chegará um pouco salgado aqui no Brasil, compensando comprar um combo, caso ainda não tenha o smartphone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui