COMPARTILHAR

A empresa Xiaomi já anunciou o lançamento da sua mais nova aposta para o mercado de smartphones: o Redmi Pro.

Esse aparelho pode até não apresenta o hardware mais impressionante do mercado, mas com certeza ele vem trazendo algumas diferencias que vai derrubar vários outros smartphones já ativos no mercado, visto que o seu preço impressiona.

Quer saber mais sobre essa novidade da Xiaomi? Então confira a seguir tudo sobre o Redmi Pro e todas as vantagens que esse incrível aparelho vem trazendo “exclusivamente para você”.

 

Redmi Pro: Câmera com sensor de profundidade

 redmi pro 1

O Redmi Pro é um dispositivo que vem com a capacidade de desbancar algumas marcas grandes do mercado quando o assunto é a câmera.

Isso porque ele é equipado com duas câmeras na parte traseira, um sensor de 13 megapixels como principal protagonista desse aparelho, e também possui um sensor de 5 megapixels que é voltado para dimensionar a profundidade das imagens capturadas, melhorando assim a qualidade das fotos tiradas pelo dispositivo.
Caso você queira ver uma foto em alta qualidade tirada por esse aparelho, basta Clicar Aqui.

Por isso se você curte fotos de boa qualidade com certeza deve garantir o seu Redmi Pro, uma vez que comparado a outras marcas existentes no mercado, ele não deixa nada a desejar nesse aspecto.

 

 

Redmi Pro: Tela com tecnologia AMOLED

 redmi pro in

Como se já não bastasse uma câmera super potente, o Redmi Pro também vem ao mercado com uma tela AMOLED de 5,5 polegadas que promete oferecer imagens muito mais nítidas e brilhantes, com alta definição, cores reais e uma flexibilidade que realmente impressiona.

A Xiaomi vai lançar no mercado chinês 3 versões desse dispositivo, sendo que o modelo mais básico e tradicional vai contar com 3 GB de memoria RAM e um espaço de armazenamento interno de 32 GB, e ter o chipset que será o Hélio X20 de 2,1 GHz. Essa versão está prevista para sair a um preço de R$737 (conversão direta).

Já a versão intermediaria vai apresentar o chipset Helio X25 de 2,3 GHz, a mesma memória RAM da versão básica e um espaço de armazenamento interno de 64 GB. Essa versão sairá por cerca de R$980. Agora a versão mais completa virá ao mercado com 4 GB de memoria RAM e um incrível espaço de armazenamento interno de 128 GB.

Sem dúvida alguma a nova aposta da Xiaomi tem tudo para fazer muito sucesso no mercado dos smartphones, pois além desse dispositivo apresentar ótimas configurações, também virá com um preço super acessível, mas vale ressaltar que esse modelo talvez não venha para o Brasil, sendo necessário sua importação.

Ao que tudo indica a Xiaomi lançará o Redmi Pro em agosto no mercado chinês, mas ainda não tem previsão de quando ocorrerá o lançamento desse dispositivo em outros lugares, alguns sites já tem anúncio de pre venda desse aparelho. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui