COMPARTILHAR

Uma empresa que sempre se renova no mercado (e lança muitos produtos em pouco espaço de tempo) é a Samsung. Uma área que ela tem focado bastante e se destacado, sem dúvidas é a de televisores. A empresa tem apresentado cada vez mais linhas e com elas tecnologias incríveis.

monitor-curvo-samsungSam

Um ponto interessante, é que em boa parte de seus lançamentos da linha de televisores, a Samsung sempre tem ficado de olho no Brasil e por isso chegam até que rápido por aqui. Entre a linha de televisores, temos também os monitores (que possuem funções semelhantes, mas o mercado muda um pouco). O último lançamento a chegar em solo tupi é o novo monitor LED curvo da empresa.

O monitor LED lançado pela empresa Samsung é o mais curvo do segmento e o seu ângulo de visão se mostra bem amplo, logo independentemente do local que você estiver sentado, vai conseguir ver com nitidez cada pequeno detalhe.

O display conta com 27 polegadas e como já falamos, é bem curvo (o mais curvo do segmento – lembrando desse ponto, pois é importante). O design apresentado no monitor é realmente muito bonito e traz a ideia de moderno, algo que pelo menos para mim, chama bastante atenção.

Continuando as especificações, o monitor Samsung conta com resolução Full HD (1920×1080 pixels), diversas entradas (as mais variadas e utilizáveis possíveis) e sua curvatura é de 1800R. Pensando no software, temos modos bem interessantes para melhorar a jogabilidade, entre eles temos o “Game Mode”, que de modo geral otimiza a experiência dos jogos.

Por que ter um monitor curvo?

A ideia de um monitor curvo é estranha para muita gente, mas pensando no lado de jogabilidade ou até mesmo de produtividade, essa linha do mercado pode ser bem útil. Na parte de game, tendo uma tela curva, sua imersão no jogo é muito maior, sem contar que seu campo de visão aumenta bastante, tendo vários games que utilizam sabiamente esse espaço “a mais”. Pensando no lado de produtividade, um monitor curvo ajuda bastante, pois por exemplo para um editor de vídeo, é possível deixar mais janelas abertas e ainda ver em tempo real toda edição que está sendo feita.

De qualquer modo, nas duas situações, um monitor curvo entra facilmente no local de dois monitores, sem contar que fica bem mais bonito.

Valores e disponibilidade

Como falamos, o monitor foi lançado oficialmente no Brasil, logo se você deseja comprar um, essa compra está fácil de ser feita. Pelo menos está fácil se você tiver o dinheiro, pois esse monitor custa um valor meio salgado. O monitor está com preço sugerido de R$ 2.099,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui