COMPARTILHAR

A CES 2017 está bem próxima, o evento inicia nessa quinta-feira, dia 05/01 e como todos os anos podemos esperar grandes novidades. Entre as empresas que sempre apresentam bastante produto durante a feira, temos a Samsung, que aliás isso ocorre durante o ano todo.

novos-tablets-samsung

Entre todos os possíveis produtos esperados que a Samsung lance durante a CES 2017, temos a possibilidade de dois novos tablets. O primeiro modelo, provavelmente é o sucessor do Galaxy TabPro S, tablet que não deu as caras no Brasil, mas lá fora se deu razoavelmente bem. O TabPro S vem com Windows 10 e uma tela de 12 polegadas. O interessante é que esse modelo vai apresentado durante a CES 2016, isso fortacele o rumor do sucessor dar as caras. Outro ponto que da a entender que é realmente o sucessor do TabPro é a questão que a numeração do tablet é SM-W720 (a do TabPro é SM-W700.

Pensando no obvio, teremos um hardware mais que potente, isso pelo fato que o TabPro S já contava com uma configuração bem parruda, tendo um processador Itel Core M, 256 GB de armazenamento interno (sendo SSD), 8 GB de memória RAM e uma tela Quad HD. Como a evolução é certa, podemos mesmo esperar algo bem legal.

O segundo modelo vem com numeração SM-W620 e os rumores acreditam que esse será uma versão mais básica do SM-W720. Podemos esperar de primeira uma tela menor, um hardware um pouco mais fraco, talvez uma perda em armazenamento interno e uma resolução menor de tela (que nesse ponto não faria tanta diferença, já que provavelmente a tela será menor também). Outro ponto quase certo é que esse segundo modelo também será equipado com Windows 10 (ou até mesmo o Windows Mobile, quem sabe).

De rumores a internet está lotada, o jeito mesmo é aguardar e ver o que a Samsung está preparando para esse mega evento que é a CES 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui