COMPARTILHAR

Os planos da Samsung mudaram para o lançamento do Galaxy S8 e S8 Plus, ao que sabemos estava previsto a divulgação para o evento mais aguardado do ano o Mobile World Congress  2017, mas parece que pode ser adiada para final de março.

Ainda não é descartada totalmente a possibilidade de aparecer o aparelho no evento, mas acredita-se que seja apenas exemplar, mas que o lançamento oficial seria apenas no final de março.

Quer acompanhar informações sobre o Samsung Galaxy S8 e S8 Plus, leia:

Estamos acompanhando rumores sobre o lançamento do Samsung desde novembro, quando resolveu lançar um novo aparelho e tirar do mercado o Galaxy note 7 por causa dos incidentes explosivos.

Naquele momento muitas informações e especulações surgiram, uma delas seria eliminar a série Note e parece que realmente isso aconteceu, ainda não sabemos se é teste ou se é definitivo, a versão do Samsung Galaxy S8 Plus vem para substituir o Note 7 que ficou pouco tempo no mercado.

Segundo dados divulgadas por Evan Blass, uma série de informações sobre a venda do Galaxy S8 e S8 Plus teria chegado ao comércio, como valores, cores e variações.

O rumor vem de um revendedor de smartphones que recebeu dados sobre a venda do novo aparelho da Samsung, ao que parece outras lojas também estão recebendo essas informações, uma loja na Ucrânia também registrou o aparelho com cores e variações a US$ 950.

Dá uma olhada na lista:

Parece que o aparelho chegará nas cores, preto dourado e um cinza diferente, o Samsung S8 Plus custará aproximadamente US$ 1050.

Além disso, teria variações com 64Gb de memória na listagem e o preço está bem acima dos valores cobrados em 2016, ainda o valor cobrado é menor se for levar em consideração peças e recurso disponíveis nas versões que logo chegarão ao mercado.  

Evan Bass é uma das celebridades da internet e o mais famoso informante quando o assunto é smartphone e ainda reforça os comentários dizendo que o Galaxy S8 e S8 Plus teriam telas a partir de 5,8 polegadas e ambos com Super AMOLED, que também teve a campanha divulgada, veja:

E você o que espera do Galaxy S8 e S8 Plus? Comente o que acha do futuro lançamento da Samsung.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui