COMPARTILHAR

A Samsung lançou recentemente o Smart Glow, um novo recurso que deve integrar os próximos smartphones lançados.

Esse novo recursos corresponde a um anel situado ao redor da câmera principal que terá a função de alertar através de sinais visuais coloridos a chegada de mensagens, recebimento de ligações ou outros indicadores apresentados pelo aparelho.

Segundo informações fornecidas pelo site SamMobile, o Smart Glow estará presente nas versões do Galaxy J2 em 2016.

Caso você ainda não tenha entendido a funcionalidade do novo recurso da Samsung, basta lembrar das bordas curvas do Galaxy S6 Edge que alertavam por meio de sinais luminosos os vários indicadores provenientes do aparelho.

 

Principais funções do Smart Glow

 smart glow 1

O Smart Glow é um recurso que terá basicamente três funções que são a de exibir sinais luminosos prioritários mediante o recebimento de mensagens e ligações no dispositivo, informar detalhes relacionados ao sistema como bateria baixa por exemplo, e dar suporte aos registros de selfies tornando possível a utilização dos sinais luminosos para centralizar o perfil na imagem.

Mas ao que tudo indica a Samsung deseja ir mais além com o Smart Glow. De acordo com o SamMobile esse novo recurso também poderia dar alertas sobre consumo de dados da sua franquia relacionada a internet e também sobre mudanças repentinas no tempo.

Para as pessoas que desejam controlar os batimentos cardíacos também podem tirar proveito dessa função a partir do Smart Glow tendo em vista que esta também pode ser uma função apresentada pelo novo recurso da Samsung.

Como pode perceber esse novo recurso da Samsung com certeza será muito útil em vários aspectos onde você poderá desfrutar ao máximo todas as funcionalidades que esse dispositivo tem a oferecer.

 

Quando o Smart Glow estará disponível no mercado?

 smart glow

Até o momento não se tem previsão de quando o Smart Glow estará disponível para os aparelhos da Samsung, mas até onde se sabe esse novo recurso estará presente no Galaxy J2.

Já em relação a outros modelos, a presença do Smart Glow ainda é uma dúvida. Mas caso esse recurso faça sucesso no mercado, provavelmente ele passará a fazer parte dos flagships da marca.

Portanto essas são as principais informações a respeito do Smart Glow e se você tiver interessado em obter esse novo recurso da Samsung fique atento aos lançamentos da marca, especialmente o Galaxy J2, pois certamente esse dispositivo será a porta de entrada para esse recurso no mercado de telefonia móvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui