COMPARTILHAR

Ontem, durante um evento em São Paulo, a empresa Quantum ampliou sua linha de smartphones, trazendo dois novos aparelhos ao mercado. Tivemos a apresentação do Quantum SKY e do Quantum V, mas apenas o SKY já está à venda.

O novo smartphone Quantum SKY conta com uma tela LCD IPS, de 5,5 polegadas, com resolução Full HD, um processador Octa-Core de 2 GHz e completando o jogo, apresenta 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

A empresa confirmar que todo o hardware foi feito, pensando em um “smartphone ideal” e o Quantum SKY é o resultado de uma pesquisa, claro, levando em consideração todo o contexto e custo de equipamento.

O aparelho possui uma câmera traseira de 13 MP e uma câmera frontal de 16 MP (sim, a frontal conta com uma resolução maior, que a traseira), mas isso muda quando entramos na parte de vídeo. A câmera traseira filma até Full HD e a frontal fica no HD. Ainda nas câmeras, ambas possuem flash, algo que agrada boa parte do mercado (se tratando da câmera frontal, já que na traseira é algo comum).

A empresa Quantum deu um grande foco no jogo de lentes do smartphone e com isso decidiu trazer um modo manual, que chamam de profissional, para poder dar mais liberdade ao usuário.

O aparelho promete uma boa durabilidade de bateria, contando com 4.010mAh, mas ainda não posso dizer quanto tempo podemos ficar com o smartphone longe da tomada.

Valor

O valor sugerido pela Quantum, no SKY é de R$ 1.349,00 e isso o torna bem atrativo, pensando em todo seu hardware, entretanto esse valor, pelo menos no site oficial da empresa é apenas para compra a vista. O valor parcelado sobe para R$ 1.499,00. Algo que durante o evento não foi dito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui