COMPARTILHAR

A empresa Sony, anunciou essa semana, durante um evento que rolou em São Paulo, seu novo top de linha. O Sony Xperia XZ carrega a dura tarefa de ser o primeiro flagship da nova geração de smartphones da empresa e apresenta um hardware bem interessante, tendo um processador Quad-core Snapdrago 820 e uma tela IPS LCD de 5,2 polegadas.

Sony Xperia XZ

O Sony Xperia XZ chegou com uma configuração bem interessante, como já falamos, o smartphone conta com um processador Quad-core Snapdragon 820, memória RAM de 3 GB, memória interna de 32 GB e uma tela IPS LCD de 5,2 polegadas, tudo isso sendo abastecido por uma bateria de 2.900 mAh.

O maior foco dado pela empresa, sem dúvidas foi nas câmeras do smartphone. Temos aqui uma câmera traseira de 23 MP, com um sensor Exmor RS, além dele temos outros dois auxiliares, sendo que um é o RGBC-IR (esse emite infravermelho e tem como função melhoras a precisão das cores a justar o balanço de branco das imagens) e o outro é o sensor de foco a laser (esse aqui ajuda na hora de detectar o objeto de forma mais rápida e isso consegue aumentar ainda mais a qualidade das fotos).

O Sony Xperia XZ é um top de linha e seu preço não poderia ser diferente e chegou de forma bem salgada no mercado brasileiro. Quem quiser adquirir esse smartphone de corpo de metal, vai precisar desembolsar R$3.999,00 (complicado, não?), mas não desanime, a empresa prometeu dar algumas “regalias” para quem comprar durante a pré-venda, que começa dia 03/10. Entre o prometido, quem adquirir o Sony Xperia XZ durante a pré-venda, vai levar um headphone MDR-XB650BT, uma forma encontrada de deixar mais atrativo um smartphone com um preço tão salgado.

Não podendo esquecer, o design do smartphone vem com aquele “padrão sony” e tem um corpo todo de metal e as cores disponíveis são azul, grafite e prata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui