COMPARTILHAR

A Sony anunciou na IFA 2016 em Berlim, o lançamento do seu mais novo smartphone, o Xperia XZ, que deve acontecer no final deste ano.

Além deste, a Sony também fez o anuncio do Xperia X Compact que estará nas lojas a partir do dia 25 deste mês. Para saber mais detalhes sobre esse aparelho click neste link.

Mas voltando ao Xperia XZ, esse dispositivo vem com novidades na câmera e também na sua bateria.

Além disso, algumas modificações bem discretas no seu design também chamam a atenção.

Para saber mais detalhes sobre o Xperia XZ, continue lendo esse artigo e descubra todas as novidades que esse dispositivo vem trazendo para o mercado.

 

Xperia XZ: Principais características

 xperia xz1

O Xperia XZ virá para o mercado dos smartphones com uma tela de 5,2 polegadas e resolução Full HD.

O processador será o Snapdragon 820, o que confere um elevado desempenho a este aparelho, mesmo nas tarefas mais consistentes.

Além disso, o novo dispositivo da Sony possui uma memória RAM de 3 GB e memória interna expansível de 32 GB.

O grande destaque desse aparelho será a câmera.

Isso porque na parte frontal o dispositivo apresenta uma câmera de 13 megapixels e na parte traseira, ele conta com nada menos que 23 megapixels e a novidade nesse caso são os sensores de cores, distância e imagem.

Com estes sensores, as fotos serão muito mais precisas, mesmo em ambientes com pouca iluminação.

Nas fotos em movimento, esse dispositivo também apresenta um recurso bem interessante que é o predictive autofocos.

Esse recurso calcula a posição onde estará o objeto em movimento na hora do disparo e dessa forma faz o foco em um ponto futuro.

 

Xperia XZ: Ainda mais mudanças na linha X

 xperia xz

Se você acha que as novidades ficaram apenas na câmera do Xperia XZ, saiba que esse aparelho trás muito mais coisa do que você pode imaginar.

Prova disso é a presença do modo de controle de corrente elétrica, que evita a sobrecarga no aparelho, ou seja, ele promove um aumento na vida da bateria.

Uma outra novidade que a Sony aplicou nesse dispositivo é a presença de um design diferenciado dos aparelhos da linha X.

O Xperia XZ virá com uma aplicação metálica chamada Alkaleido, que garante uma textura diferente e inovadora a esse dispositivo.

Em relação ao preço, a empresa japonesa não se pronunciou sobre o assunto.

Agora só resta esperar a chegada do Xperia XZ nas lojas brasileiras, pois até o momento esse dispositivo teve lançamento confirmado apenas para as lojas internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui