COMPARTILHAR

A Sony pode não fazer tanto sucesso no ramo de smartphones, mas em outros mercados tem grande destaque. Uma das áreas que a empresa sempre se mostrou um passo à frente, juntamente com a Samsung, é a de televisores.

O último lançamento se trata de um modelo que conta com nada menos que 100 polegadas. A TV 4K Ultra HD, que faz parte da linha XBR-Z9D vem para substituir a antiga versão que é a top da linha, que anteriormente contava com 75 polegadas e foi apresentada ano passado.

A Sony 4K Ultra HD de 100 polegadas se trata de uma smartTV que vem equipado com o SO AndroidTV, logo você consegue ter fácil acesso a internet e diversos Apps (essa questão, provavelmente você já sabe bem). Uma evolução encontrada entre a nova TV e a versão anterior, além do ganho de tela (de 75” para 100”) é em processamento. A nova TV 4K Ultra HD conta com o processador X1 Extreme, que oferece 40% mais processamento, que o anterior.

Continuando a evolução, a nova TV 4K oferece a tecnologia Backlight Master Drive, que garante uma melhor qualidade de imagem. Como resultado temos cores mais vivas e mais brilhantes. É quase como se você estivesse olhando uma janela, por ter cores tão reais. A questão das cores mais vivas e mais brilhantes, são também pelo fato da TV contar uma tecnologia chamada de “Triluminos”, que entrega uma gama maior de cores e realmente cada uma delas.

Trocar de TV ou de casa?

A TV Sony XBR-Z9D é realmente incrível e 100 polegadas é um UP surreal para sua sala mutilmidia, porém o valor é bem surreal também. A Nova SmartTV 4K Ultra HD de 100 polegadas da Sony custa nada menos que R$ 349.999,99. Você não leu errado, caso queira adquirir essa bela TV, vai ter que desembolsar R$ 350.000,00, o valor de uma casa bem confortável ou de um carro altamente esportivo.

Caso mesmo esse valor alto não tenha tirado sua vontade de adquirir esse lançamento, a pré-venda vai iniciar no dia 31 de março, isso tanto em diversas lojas de revendas, quanto no Sony Store. Aproveite e já compre para os parentes, bom adiantar os presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui