COMPARTILHAR

Ampliando a família da série X a empresa Sony apresentou o novo Xperia XA1 Plus. O aparelho foi anunciado hoje (10/11) em São Paulo e conta com configurações interessantes.

O novo Sony Xperia XA1 Plus apresenta uma tela Full HD de 5,5 polegadas, um processador MediaTek P20 de oito núcleos de 2,3 GHz, sua câmera traseira conta com 23 MP e a frontal 8 MP, sendo grande angular.

Se tratando de bateria o novo smartphone conta com 3430mAh e a empresa garante aguentar por um bom tempo de uso, ainda mais com o auxílio do seu processador, que promete ter uma boa autonomia.

Um valor salgado

Como de costume a Sony conta com smartphones com valores bem salgados e isso se repete com o novo Xperia XA1 Plus, que tem preço sugerido de R$ 2.099,00. Claro que se compararmos a outros aparelhos, como o iPhone X, esse valor é baixo, entretanto pensando no que o aparelho oferece, está sim salgado.

Publico foco

O foco da empresa com o novo lançamento é o usuário que quer utilizar o smartphone como função de entretenimento, assim como disse Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil “O Xperia XA1 Plus veio para compor o portfólio da série X e foi pensado para os usuários que querem usar as funções de entretenimento por muito mais tempo, já que ele conta com alto desempenho de bateria”.

Uma câmera interessante

A Sony sabe muito bem produzir boas câmeras para seus smartphones e isso se repete com o Xperia XA1 Plus. Com seus 23 MP na câmera traseira, os resultados são bem interessantes e agradam bastante. A empresa diz que o resultado é satisfatório até mesmo em locais menos iluminados.

De qualquer forma só saberemos isso ao testar realmente o smartphone, algo que pode ou não acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui