COMPARTILHAR

xiaomi_mi_mix_800_thumb800

A tela do novo dispositivo da chinesa Xiaomi aguçou o interesse de todo mundo, no exterior a sua venda acabou em poucos minutos, o lançamento aconteceu na China no dia 4 de novembro, ainda não foi divulgado quantos foram vendidos.

O aparelho mais vendido pela Xiaomi era o MI Note 2, a fabricante é conhecida por inovação e concorrente da Apple mundo a fora, a empresa informa que produzirá apenas 10 mil unidades por mês, imagino que não haverá muitos em todo mundo.

Após o sucesso da primeira venda, esgotando todo o estoque fez com que a empresa marcasse outro dia para venda do seu sucesso, a venda estava marcada para hoje na China, ainda é possível encontrar o aparelho no site da empresa, vamos aguardar as novidades desse lançamento e qual a experiência com o usuário, enquanto isso vamos falar um pouco sobre o que o Xiaomi Mix e o que traz de novidades.

Sem dúvida que a principal novidade é a tela, caso não tenham percebido quase não tem molduras nas laterais, o que torna interessante para o usuário, a tela é uma IPS LCD com 6,4 polegadas, você deve notar que não tem aquele fone para conversas ou sensores na frente.id204109_1

Pois bem, a fabricante reposicionou um pouco mais para cima quase no limite da moldura, oferecendo ao usuário quase a tela completa para realizar as mais diversas aplicações.

Você deve se perguntar para onde foi a câmera frontal? A empresa trouxe para abaixo a câmera frontal com 5 Megapixel a traseira conta com 16 Megapixel, a identificação biométrica está na traseira assim como nas outras versões.xiaomi-mi-mix-2-720x419

O aparelho é totalmente produzido com Cerâmica e tem selo de qualidade do Design europeu Philippe Starck, a produção é baixa porque o aparelho conta com aros de ouro de 18 quilates, o que valoriza e muito o dispositivo, os aros dourados estão em volta da câmera e do sensor de digital.

Se você pensa que a Xioami se preocupou apenas com a estética com esse aparelho, fique sabendo que além de bonito e elegante ele oferece um sistema interno que superam a expectativa do mais exigente usuário.

Especificação Técnica

O dispositivo possuir processador quad-core Qualcomm Snapdragon 821 de 2,35 GHz, até 6GB de RAM e uma capacidade de armazenamento interno até 256GB, a bateria é de 4.400 mAh e conta com um suporte para carregamento rápido.

A fabricante ainda surpreende colocando dentro do Xiaomi Mi Mix um chip extra de áudio hi-fi, quem conhece o LG V10, imagina a qualidade do som.

Vendas do  Xiami Mi Mix

No site www.gearbest.com é possível comprar com 18 quilates de ouro e sem ouro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui