COMPARTILHAR

O smartphone hoje tem milhares de utilidades, mas uma das mais usadas, principalmente por causa das redes sociais, são para o lado da fotografia. Quantos aqui não tiram algumas (muitas) selfies, durante todo o dia, não é mesmo.

No mercado temos diversos e diversos gadgets que vem com a ideia de facilitar na hora de tirar a foto perfeita. Temos controles bluetooth, para ajudar na hora do clique a distância, temos o famoso pau de selfie (que a um tempinho tinha virado febre), temos muitos tipos de tripés e assim vai, mas os fissurados por todos esses gadgets sabem que não é algo simples carregar tudo isso para tudo que é canto, pelo menos não era até então.

A empresa Xiaomi, a um tempinho, apresentou ao mundo seu novo acessório que vem para unir tudo que a gente citou acima. O Xiaomi Selfie Stick é um mini tripé, que vira um monopé (pau de selfie) e que conta com um controle remoto bluetooth, traduzindo, ele possui tudo que um viciado em selfies ou fotografo (amador ou profissional) de smartphone, pode precisar.

Fácil de levar

A principal questão aqui é a facilidade. O Xiaomi Selfie Stick é realmente bem fácil de carregar, cabendo até mesmo em alguns bolsos (dependendo do tamanho desse bolso) e aparentemente ele também é bem ergonômico.

Design que agrada

A Xiaomi caprichou, como faz muitas vezes, e o gadget é além de útil, muito bonito. Atualmente está disponível em duas cores (preto e branco) e ambos são bem bonitos (sem contar o fato de parecer ergonômico, como já citamos).

Para ficar perfeito, só faltou contar com um gimbal, mas isso iria aumentar bastante seu valor.

Quero o meu

Provavelmente você tenha ficado interessado nesse belo acessório e é bem simples comprar um. Na gearbest o Xiaomi Selfie Stick está saindo por menos de 19 dólares, o que dá em torno de 60 reais, um valor válido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui