COMPARTILHAR

Ainda não estamos usando roupas prateadas, mas aquele futuro que mostrava em muitos filmes, já chegou, ou pelo menos está bem próximo. Já faz algum tempo que rolam notícias sobre possíveis testes da Apple com carros autônomos, alguns dizem até que esse segredo não é tão segredo assim, sendo o menos bem guardado da história da empresa.

Conforme o tempo passa, mais notícias comprovam a veracidade do teste e a última que surgiu mais que confirma todas as outras. Nesta sexta-feira, dia 14, o Califórnia DMV (seria o Detran da Califórnia) entregou uma permissão especial que do direito a Apple fazer testes com veículos autônomos (seus veículos autônomos).

A Apple não quis comentar nada sobre a tal permissão, mas nem precisa falar, né? Uma permissão para testes de carros autônomos, só pode significar começo de testes de carros autônomos.

Apple e suas “inovações”

Carros autônomos já existem e algumas empresas já estão bem mais evoluídas que a Apple nessa questão, Temos como exemplo a Tesla que apresenta uma tecnologia e tanto e um foco maior ainda nessa nova área do mercado.

Provavelmente teremos, em pouco tempo, circulação de diversos carros autônomos pelo mundo todo e a Apple vai ter que correr bastante para conseguir trazer uma real inovação, já que como falamos, outras empresas já se mostram bem mais a frente, em projetos semelhantes.

A Apple já foi bem inovadora, mas de algum tempo para cá, notamos uma certa demora para apresentar qualquer novidade e sempre que essas “novidades” aparecem, outra empresa já apresentou a mesma ideia.

O futuro é agora

A ideia de veículos autônomos agrada bastante qualquer entusiasta de tecnologia, imaginar uma cidade com tecnologia desse tipo é mais que comprovação que o futuro chegou e já podemos começar a comprar nossas roupas prateadas e saímos por aí, igual mostra alguns filmes.

O próximo passo são os veículos voadores, e no final torcer para que não ocorra algum tipo de ataque das maquinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui