COMPARTILHAR

No próximo dia 03/10 a Asus vai lançar oficialmente, sua nova linha de smartphones, Zenfone 4 e nesse mesmo dia será inaugurado uma loja conceito, em São Paulo. Em comemoração as duas novidades, a empresa vai dar desconto de R$ 500,00 para as primeiras pessoas que visitarem a loja.

O desconto de R$ 500,00 será dado as 300 primeiras pessoas que entrarem na loja e será valido apenas para nova linha Zenfone 4. A liberação será iniciada dia 03/10 às 19 horas, horário e data do lançamento oficial da nova linha, aqui em solo tupi.

Como vai funcionar?

Vai funcionar de forma bem simples, sendo o desconto distribuído por ordem de chegada, contabilizando a partir das 19 horas, como já foi dito. Só será valido para compras no mesmo dia e claro, um cupom por pessoa (nada de comprar vários modelos para revenda).

Vale ressaltar que a compra poderá ser feita conforme a disponibilidade de estoque para cada produto, logo se já tem em mente que quer um determinado smartphone, deverá se adiantar e garantir lugar na fila.

Sobre a loja

A primeira loja Asus do Brasil, chamada de Pop-Up Store We Love Photo, estará localizada no Shopping Center 3, na Avenida Paulista (São Paulo).

Infelizmente a loja tem data de abertura e também de encerramento, sendo do dia 03/10 até a data de 03/11, apenas um mês. Logo se você deseja conhecer a loja conceito, que pode ou não vingar, terá um prazo bem curto.

A empresa já apresenta alguns quiosques em diversos shoppings, que vai variando conforme o tempo, não tendo nenhum local físico e isso honestamente é ruim.

Muitas vezes a pessoa gostaria de comprar um acessório (como um fone que quebrou, de seu Zenfone) e não quer recorrer a loja online, isso pelo custo do frete e até pelo tempo que demora para chegar (assim como em qualquer outra compra online) e precisa ficar “caçando” um quiosque Asus.

Torço para loja conceito dar certo e assim ficar fixa e até abrir em outros locais do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui