COMPARTILHAR

Durante o evento CES 2017 tiveram tantos lançamentos que os usuários ficaram olhando para todos os lados, um dos aparelhos que surpreenderam no evento foi o ASUS Zenfone AR, só porque tem 8GB de RAM, esse é primeiro smartphone a oferecer tanto espaço assim.

Além disso, a ASUS investiu forte no aparelho, junto com a Qualcomm seria esse o segundo smartphone com tecnologia Google Tango, que são sensores muito avançados que podem criar um mapa virtual do ambiente.

O dispositivo vem equipado com Qualcomm Snapdragon 821, mas ainda tem mais novidade sobre o aparelho, ele é o único dispositivo que tem os dois criadores de ambientes virtuais, o Google Tanto e o Daydream (concorrente do aplicativo Google).

Durante a apresentação do dispositivo, o porta voz da ASUS disse:

 “Todo o processamento relacionado ao Tango é feito em um SoC (sistema-em-um-chip) único e altamente eficiente, para que os usuários do ZenFone AR possam desfrutar de experiências de alto desempenho em smartphones com longa vida útil da bateria”

Confira algumas imagens do ASUS Zenfone AR:

Apesar da Qualcomm ter comentado sobre alguns componentes internos, as especificações técnicas foram um mistério, mas a ASUS reuniu tudo o que há de melhor no aparelho, veja as configurações:

  • Tela AMOLED de 5,7’ e resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 821 quad-core de 2,35 GHz
  • GPU Adreno 530
  • 8 GB de RAM
  • 64 GB de armazenamento (slot microSD de até 256 GB)
  • Câmera principal de 23 megapixels com sensores para captura de profundidade e movimento
  • Câmera frontal de 8 megapixels
  • Android 7.0 Nougat
  • Autofalante 5 ímãs com DTS Virtual Surround Sound

O ASUS Zenfone AR também oferece um gerenciamento térmico, a fabricante confirma que há um sistema interno de resfriamento a vapor, alguns comparam como o resfriamento liquido do Samsung Galaxy S7

O preço do ASUS Zenfone AR ainda não foi divulgado, mas pode chegar ao mercado com variações de componentes, para que o preço seja mais atrativo e acessível que a versão completa, a ASUS deve divulgar em algumas semanas o preço do primeiro dispositivo com 8GB de memória RAM.

Agora com tanto espaço, jogadores e usuários de multimídia ficaram felizes e poderão usar sem se preocupar com armazenamento ou aquelas travadas que acontecem.

Para ficar ainda mais completo, a ASUS lançou um unboxing completo do seu primeiro Smartphone com 8GB de memória RAM, confere:

OBS: para ativar legendas em português é só clicar em configurações

O que você achou do dispositivo, o que faria com um dispositivo desse?

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui