COMPARTILHAR

Após diversos incidentes com o Samsung Galaxy Note 7 a empresa decidiu descontinuar o modelo, por diversos casos de aquecimentos e explosões a empresa fez recall global do aparelho e decidiu parar com as vendas do aparelho.

A situação com os aparelhos pode fazer um rombo no orçamento que ultrapassa R$ 50 bilhões, apesar da fortuna perdida em compras o maior perdedor são os usuários que perderam um dos melhores aparelhos já lançados.

Veja no artigo: Galaxy Note 7 – A nova Promessa da Samsung

Se você comprou um Samsung Galaxy Note 7 ou pretendia comprar, nós do TecnoAnálise separamos algumas dicas de aparelhos que podem substituir o Galaxy Note 7, confira:

Samsung Galaxy S7 Edge

Samsung Galaxy S7 EdgeQuem não quer trocar está aí uma boa opção, trocar apenas de modelo, esse não explode!

Para quem não abre mão da marca, essa é a opção mais provável, com uma tela de 5,5, talvez seria considerado o irmão menor do modelo que explode, além do preço ser bem menor.

 

Samsung Galaxy Note 5Samsung Galaxy Note 5

A empresa oferece diversas opções da linha Galaxy, se você quer mais uma opção da marca antes de cogitar trocar de fabricante.

O aparelho não é o mais recente, mas oferece recurso próximos ao seu sucessor. Para que usuários que desejam uma tela grande ele é uma opção em tanto até que seja lançado outros modelos da linha Galaxy.

iPhone 6 Plus

iphoneUsuários marca Samsung tem uma opção para trocar de dispositivo e migrar de sistema operacional, quem sabe esse não é o momento?

Agora há uma nova atualização o sistema operacional iOS 10 que oferece novos recursos, em resumo o aparelho dá conta do recado, com 5,5 polegadas de tela e resolução Full HD (1920×1080 pixels). A novidade é que o novo sistema operacional está totalmente otimizado, mais rápido. Uma pena pelo preço, mesmo com o lançamento do seu novo amigo iPhone 7

Motorola Z

O novo dispositivo é fabricado pela Lenovo e garante ótimos recursos para os usuários e por isso entra na lista de possíveis aparelhos substitutos para o Samsung Galaxy Note 7.

Moto Z product photography

A Lenovo traz um aparelho com recursos exclusivos para o usuário, para ter uma câmera melhor e mais potente, basta usar um acessório chamado Hasselblad que fará com que suas fotos fiquem quase profissionais. (Depois faço um post sobre isso).

Além disso os aparelhos contam com adição de modulo para bateria extra, você pode usar o celular o dia inteiro, que notícia boa! 🙂

Para quem deseja uma nova opção, está aí um modelo a altura!

ASUS Zenfone 3

ASUS Zenfone 3A Asus também entra na lista, a empresa está cada vez melhor nos rankings de telefonia móvel no pais, ficando cada vez mais popular entre os usuários, isso porque a empresa está sempre trazendo novidades.

Esse modelo foi escolhido por causa do tamanho da tela e recursos que chegam próximo ao Galaxy Note 7, o Asus Zenfone 3 oferece aos usuários uma tela de 5,5 polegadas e 4GB de memória RAM e 64GB de espaço.

O Asus Zenfone 3 está também na lista de aparelhos intermediários, por causa do seu processador Snapdragon 625, mas quem procura gastar menos e esperar um novo aparelho ser lançado essa é uma excelente opção, ele oferece qualidade e garante dar conta do recado.

Em resumo o mercado de telefonia móvel oferece diversos dispositivos para substituir o aparelho explosivo, o importante é escolher um modelo que atenda às suas necessidades!

Se você gostou desse artigo, compartilha nas redes sociais seus amigos podem gostar de uma nova opção para substituir o Galaxy Note 7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui