COMPARTILHAR

Em 2014 Mark Zuckerberg, dono do Facebook comprou o WhatsApp por 16 bilhões de dólares, o que daria um pouco mais de 52 bilhões de reais e com a compra, muitas mudanças aconteceram com o aplicativo desde então.

Uma dessas recentes mudanças são os Stories, são imagens publicadas que ficam disponíveis durante 24h e depois são apagas automaticamente e por último a possiblidade de apagar mensagens enviadas.

Mas as mudanças não param, em breve o WhatsApp receberá os Stickers do Facebook, são aquelas imagens animadas que são compartilhadas na linha do tempo e no Messenger do Facebook, acredita-se que as imagens sejam as mesmas.

Ainda não existe informação se haverá possiblidade baixar tantas opções de Stickes como no Messenger do Facebook.

A novidade foi publicada pelo @WABetaInfo no Twitter, esse perfil é conhecido por mostrar detalhadamente todas as atualizações e novidades que devem ser lançadas em breve, algumas estão em desenvolvimento e não são publicadas.

A @WABetaInfo já afirmou em primeira mão quais são os primeiros Stickers disponíveis para o WhatsApp, dá uma olhada:

Os Stickers estão cada vez mais importantes nos aplicativos de mensagens, inclusive o novo assistente do Google Allo possui Stickers, Telegran permite que os usuários criem suas próprias imagens, Viber também possui seus próprios Stickers e parece que o Whatsapp vai entrar na lista.

A única coisa que a página não informa é quando isso acontecerá, por prática e alguns já conhecem, o WhatsApp testa o novo recurso alguns meses e fazem os ajustes necessários antes de liberar, o mesmo aconteceu com a vídeo chamada.

Lembrando que é apenas um teste, essa versão pode dar certo se vir uma nova atualização em poucos meses, como pode haver complicações e o projeto ser adiado.

O que acha da possível atualização do WhatsApp?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui