COMPARTILHAR

Se você curtiu a estreia do Galaxy J2 e também do J Max no mercado dos smartphones, controle as emoções e prepare o bolso, pois a Samsung anunciou mais um lançamento. A estrela da vez é o Galaxy J1 Ace Neo, com estreia prevista para setembro deste ano.

Está curioso e deseja saber mais informações a respeito dessa novidade que a Samsung vem trazendo para o mercado? Então confira a seguir as principais características que o Galaxy J1 Ace Neo apresenta e que certamente vai surpreender muita gente.

 

Principais características do Galaxy J1 Ace Neo

Samsung Galaxy-j1 ace neo

Uma das características do Galaxy J1 Ace Neo que chamará a atenção nesse aparelho é a sua tela Super AMOLED de 4,3 polegadas. O seu processador quard-core de 1,5 Ghz e a memória RAM de 1GB revelam também a simplicidade que existe por traz desse dispositivo.

Sua memória de armazenamento de 8 GB também não é nada espantoso, apesar de ser um espaço suficiente para guardar algumas fotos e arquivos mais leves no dispositivo. A bateria também apresenta uma resistência regular de 1900 mAh.

Em relação ao seu design, certamente não terá muitas novidades nesse aspecto, mas se você procura por um dispositivo simples e que seja financeiramente acessível, sem dúvida alguma vai curtir bastante esse lançamento da Samsung que também conta com um sistema operacional Android 5.1 e câmera traseira de apenas 5 megapixels.

Apresentando somente uma entrada para cartão SIM, o Galaxy J1 Ace Neo está disponível nas cores preta, branco e azul.

Além das características citadas acima, o Galaxy J1 Ace Neo também virá com Bluetooth 4.0, GPS, entrada micro USB 2.0 e conectividade LTE, WiFi b/g/n.

Apesar de todas as especulações existentes sobre o valor que esse dispositivo terá no mercado, ainda não se sabe ao certo por quanto ele será vendido nas lojas, mas pelas características apresentadas sem dúvida alguma o fabricante deve lançar um valor acessível e que caiba no bolso de muitos brasileiros.

De um modo geral o Galaxy J1 Ace Neo tem tudo para se tornar um dispositivo bastante popular e que atenda as necessidades mais básicas sem deixar cair a qualidade da marca no qual ele está sendo lançado. Por isso se você curte simplicidade e praticidade em um só aparelho, comece a juntar um dinheirinho para garantir o seu a partir de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui