COMPARTILHAR

Um certo Tweet sobre o suposto Samsung Galaxy S9, foi deletado de forma bem estranha, isso pelo perfil de um dos maiores especialistas em vazamentos (se tratando de smartphone), o Benjamin Geskin.

O tweet não falava muita coisa e estamos um pouco longe do provável lançamento, mas se tratando de top de linha e de uma empresa como a Samsung, as pessoas se animam com quaisquer rumores que surgem.

Entre todos os rumores que rolam, temos alguns bem interessantes, que podem ser verdadeiros. Algumas pessoas acreditam que o Samsung Galaxy S9 vai contar com duas câmeras frontais, sendo provavelmente uma grande angular e outra “normal” e isso aconteceria também na parte traseira, acreditam também que o aparelho vai contar com o processador Qualcomm Snapdragon 845, que até então não foi apresentado e por fim o dispositivo vai ter mais tela e menos corpo, assim como está acontecendo com muitos outros smartphones, como no caso do Mi Mix.

A parte mais curiosa, que veio no tal tweet que foi excluído sem mais nem menos, é o fato do Galaxy S9 contar com acessórios magnéticos, assim como acontece hoje com o Moto Z, da Motorola e seus Moto Snaps.

Provavelmente Geskin apagou o tweet, pela informação não ser tão precisa e um pouco incerta, mas convenhamos que essa ideia seria bem interessante.

Um smartphone modular traz muitas possibilidades aos usuários, ainda mais se a empresa se manter firme e continuar apresentando novos gadgets.

A Motorola vem se saindo muito bem na área de modularidade, diferentemente da empresa LG, que ariscou no G5, mas logo abandonou, após um certo fracasso. Seria muito bom surgirem outras concorrentes para esse mercado, além de acelerar todo o processo de evolução, que brigas de mercado podem trazer.

De qualquer forma o jeito agora é esperar. Como já falei, o lançamento está longe de acontecer e muita coisa pode rolar no caminho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui