COMPARTILHAR

A linha inovadora da Google, mais conhecida como Google Pixel, está com previsão de lançamento marcada para outubro, mas já anda chamando bastante atenção dos fãs da marca.

Muitos rumores tem surgido acerca da linha Pixel desenvolvida pela Google, mas entre as informações que rolam na internet, algumas parecem ser verdadeiras.

Se você está curioso(a) para saber o que realmente está por trás do lançamento do Google Pixel então confira esse artigo na integra e descubra algumas novidades confirmadas acerca do novo smartphone da Google a ser lançado ainda este ano.

 

Google Pixel: O que vem por ai….

 google pixel 1

Segundo informações recentes fornecidas por fonte segura, a grande novidade que o Google Pixel trará para o mercado dos smartphones é o chipset Snapdragon 821.

Com essa informação fica claro que o Google Pixel será um dos primeiros smartphones a contar com o Qualcomm Snapdragon 821 como processador. O aparelho será fabricado com parceria da Google e HTC.

Mas é importante também informar que a Google certamente não pretende investir todas as suas fichas em smartphones de ultima geração em sua inovadora serie Pixel.

Ao que tudo indica os aparelhos de entrada provavelmente farão parte de outro segmento que está na mira da empresa.
Dentre as novidades que se pode aguardar do Google Pixel, uma delas é a presença de alguns recursos bem interessantes como a existência de dois estilos inovadores de pastas baseados nos novos dispositivos.

Além disso, o novo lançamento da Google também virá com um fundo matizado para os aplicativos, sem contar os novos itens de customização que vão permitir que o usuário altere a cor da janela no qual são exibidos todos os aplicativos instalados, e também do plano de fundo de um documento.

 20094256500567

Quanto custará o Google Pixel?

 

O Google Pixel tem previsão para ser lançado com o custo inicial equivalente a R$ 2.134 reais.

Embora o valor inicial de mercado esteja um pouco caro, as configurações robustas desse aparelho com certeza farão jus a cada centavo pago pelo smartphone da Google.

Portanto, estas são as principais novidades que você pode esperar do Google Pixel. Mas será que a inovadora serie da Google vai de fato conseguir manter toda a qualidade e eficiência dos aparelhos Nexus? Deixe seu comentário e nos conte o que acha disso!

O que tudo indica ele será lançado em 4 de outubro.

Fonte: Google

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui