COMPARTILHAR

Se você vive conectado é quase automático andar procurando tomada para evitar ficar sem bateria, o powerbank ficou muito popular em 2014 devido, possibilitando os usuários terem um pouco mais de energia até chegar numa tomada.

Quem já usou powerbank sabe que há duas preocupações, carregar o dispositivo e a bateria, para usar na hora que precisar.

Já pensou em eliminar tudo isso? Pois bem! Michel Hagen é o invento do powerbank que dispensa tomada, a alimentação dele é por movimentos manuais, então você pode usar ele em qualquer lugar sem se preocupar se carregou ou não.

O HandEnergy possui energia ilimitada, capaz de gerar até 1000 mAh através de uma rotação de 5 mil rotações por minutos, a ideia é fazer movimentos circulares como mostra o vídeo, assim você pode carregar em qualquer lugar sem precisar de uma tomada, esse powerbank é show!

É possível comprar o dispositivo no Kickstarter por 69 €, convertendo em reais R$ 240.

A ideia do dispositivo é inovadora e totalmente sustentável, o que agrada muitas pessoas por transformar pequenos movimentos em eletricidade, pois transforma o momento da energia cinética em fonte que pode alimentar dispositivos móveis.

O powerbank é tão perfeito que após carregar o dispositivo ele carrega também sua bateria interna e fica a disposição para usar quando quiser, sem necessidade de ficar fazendo movimentos.

O simples movimento circular pode transformar em 5 mil rotações por minuto, as portas de entrada é USB 5V e 1V

Dá só uma olhada nos comentários dos usuários! Você pode ativar legenda em português, assim fica fácil compreender um pouco melhor como o pessoal está curtindo o novo gadgets

 

O dispositivo ainda não é tão conhecido, mas tem agradado muito todos os usuários, pela inovação e sustentabilidade, ainda não há informações se será lançado mundialmente.

Agora seus problemas com bateria acabaram! O que você achou do powerbank, será que a moda pega no Brasil?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui