COMPARTILHAR

Se você aguarda por informações sobre o futuro lançamento da Apple, o iPhone 7, temos novidades para você.

Na última versão, o iPhone 6, 6s e 6 Plus contam com cores mais claras, cinza espacial e prateado são os tons, disponíveis, a última versão que foi comercializada em preto foi a versão 5s, que logo em seguida chegaram os coloridos 5c.iphone_6s_plus_review_7

A cor preta foi retirada na atual versão, por apresentar problemas com lascas, não que as demais cores não fossem afetadas, mas a cor preta era a que ficava mais evidente.

A nova aposta da Apple é que o novo iPhone 7 tenha um tom mais escuro, como opção, não diretamente preto como alguns esperam, mas definitivamente mais escuro que o cinza espacial.

Há duas cores que podem aparecer no iPhone 7, e substituir o cinza espacial, uma das possíveis cores é o azul, não monocromático como nas versões do 5c, provavelmente seguindo a mesma lógica do cinza espacial e já a outra cor que pode ser usada é o preto espacial, essa cor já é usada no Apple Watch, o relógio inteligente.

A Apple tem histórico de inovações, principalmente quando o assunto é cor, só para refrescar a memória, um dos sucessos que seguem até hoje é a cor branca, lançado no iPhone 4, logo após ouro e ouro rosa, sem contar as cores do 5C, mas e você em qual cor aposta?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui