COMPARTILHAR

Como já é de praxe, logo que uma versão nova do iPhone chega, começam surgir alguns rumores sobre a próxima. Dessa vez as ideias são referente ao iPhone 7s, porem o site que apresentou as possíveis novidades, foi o mesmo que acertou sobre a retirada das entradas de fone de ouvido (as entradas P2) e o mesmo que acertou diversos outros pitacos.

iphone-7s-7s-plus-rumor

O site em questão é o Mac Otakara, blog japonês que divulgou diversas informações referente a próxima geração do Apple iPhone 7s. O blog afirma que as versões do iPhone 7s e 7s Plus virão na cor vermelha e aparentemente essa é a única novidade na parte de design do smartphone da maça mordida (nada de mudanças visíveis, apenas uma nova cor).

As maiores mudanças que possivelmente teremos no Apple iPhone 7s e 7s Plus vem mesmo na parte de hardware, que segundo o Mac Otakara vai vir bem mais potente, seguindo o mercado. O smartphone Apple terão um provável chip A11. O blog também acredita que não será essa versão que virá com algum sistema de carregamento sem fio (Apple, assim como diversas outras empresas se mostra meio atrasada para uma tecnologia que seria útil para muitos).

Como sabemos os Apple da linha “s” nunca apresentam grandes inovações e modernidades, trazendo apenas algumas novidades básicas (que de uma forma ou de outra acabam ajudando o usuário). Sem contar que se você pensa em comprar o iPhone 7, chegando a linha 7s os valores caem de forma considerável.

As grandes novidades, podem vir talvez em 2019, quando possivelmente a Apple vai apresentar o iPhone 8 e 8 Plus. A empresa se mostra um pouco atrasada e faz certo tempo que não apresenta grandes inovações (aquelas que surpreendem na hora da apresentação), entretanto dizem que isso vai mudar no lançamento da linha 8.

O jeito é esperar e ver os novos rumores, para ao fim ver quem acertou e quem errou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui