COMPARTILHAR

A Lenovo chegou no mercado e conquistou muitos usuários, com seus dispositivos envolventes e design elegante e o melhor de tudo, com preço acessível e componentes que agradam a todos.

O fato é que a Lenovo está mudando de foco, deixando de fabricar a linha Vibe, para focar em aparelhos mais caros.

Quer lembrar um pouco do disposto, veja esse artigo:

Lenovo Vibe K5: Saiba tudo sobre esse smartphone

Houve um evento em Chicago (EUA) no início de dezembro, onde a empresa anunciou que abandonaria a linha Vibe, par focar na marca Moto, o que seria mais rentável, parando de fabricar os modelos.

A verdade é que o portfólio da Lenovo já reduziu muito, após a compra da Motorola em 2014.

Aymar de Lencquesaing Presidente da área móvel da marca, afirma que os aparelhos ainda serão vendidos e terão assistência, mas ainda não há prazo definitivo para encerramento total das operações, ou seja, alguma coisa pode mudar nesse meio tempo, quem sabe uma reviravolta.

A Lenovo espera lançar dispositivos móveis que sejam competitivos com os atuais aparelhos em destaque no mercado o iPhone 7, Samsung S8, que chega em breve.

Aymar de Lencquesaing afirma “Desde que compramos a Motorola estamos buscando pensar fora da caixa. O lançamento do Moto Z foi um movimento para mudarmos as regras do jogo. É difícil fazer isso”

O objetivo da Lenovo agora é ser posicionada entre as 5 melhores fabricantes do mundo, atualmente está em sexta posição, segundo o vice-presidente da Lenovo.

Lembrando que a Lenovo ainda fabricará aparelhos mais acessíveis, para quem não quer investir tanto num smartphone, mas seu foco será aparelhos com mais recursos e que sejam bem vistos pelos usuários.

 A Lenovo conta com o Moto Z, como representante da categoria Premium, custa aproximadamente R$ 2.500,00, o que será que a Lenovo está preparando para seus futuros lançamentos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui