COMPARTILHAR

A LG decidiu aumentar seu catalogo de smartphones e apresentou mais um modelo no mercado nacional. Dessa vez foram dois intermediários, com uma tela só vista em aparelho premium. O LG Q6 e Q6+, ambos com a tela Full Vision (igual é encontrado no LG G6).

A ideia da empresa, com a linha Q é abordar o mercado de smartphones intermediários, que pelo menos, no Brasil, ainda não apresentavam aparelhos quase sem bordas.

Os dois aparelhos contam com tela IPS Full HD Plus (2160 x 1080 p) de 5.5 polegadas. Graças as poucas bordas e a tela FullVision, o corpo é do tamanho de um smartphone de 5 polegadas.

Seu processador é um Qualcomm Snapdragon 435, tendo o LG Q6 3 GB de memória RAM e o Q6+ 4 GB. A memória interna de ambos também apresenta variação, tendo o Q6 32 GB e o Q6+ 64 GB.

Se tratando de câmera, ambos apresentam uma câmera traseira de 13 MP e uma câmera frontal, grande angular de 5 MP.

Quais as diferenças?

Como já falei acima, a diferença está no jogo de memória dos aparelhos, tendo mudança apenas em memória RAM e em memória interna. O restante, desde o hardware, até o corpo é totalmente igual.

Para alguns, a variação de preço, vai ser válida, para ter mais armazenamento interno, para outros nem tanto.

Pensando no processador que os aparelhos oferecem, provavelmente 4 GB de memória RAM quase que impossíveis de serem utilizados, isso pelo fato do Snapdragon 435 ter certas limitações.

Valores e disponibilidade

Ambos aparelhos já podem ser encontrados em boa parte do Brasil, e claro, pela internet. O valor sugerido pela própria LG já sofreu quedas, sendo assim o LG Q6 pode ser encontrado por R$ 1.100,00 e o LG Q6+ por R$ 1.400,00.

Os valores são uma média e podem sofrer variação. Aliás, pensando nos lançamentos anteriores da empresa, é mais que provável uma rápida queda de preço, isso nas próximas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui