COMPARTILHAR

A HMD Global está investindo pesado e quer renovar todo o portfólio da Nokia, no último evento o CES 2017 a Nokia chegou com sistema operacional Android e de cara nova, o que foi sucesso em poucos dias e até o momento temos 3 aparelhos oficiais lançados, seria esse o quarto aparelho?

Agora a Nokia vai trazer de volta ao mercado o Nokia 3310, aquele modelo indestrutível, motivos de muitos memes na internet, alguns de vocês de vem lembrar, só para alguns lembrarem olha só:

Quando a zueira não tem limites:

Agora falando sério, segundo o site de teologia Venture Beat a Nokia está recriando o modelo 3310 e promete ser bem resistente, aparentemente o aparelho irá custar R$ 194 reais, sem imposto.

O Nokia 3310 será anunciado no Mobile World Congress 2017, que acontecerá em poucos dias, aparentemente o dispositivo ganharia uma nova versão e viria com sistema operacional Android.

O Nokia 3310 foi lançado em 2000 e parou de ser comercializado em 2005, esse modelo é considerado um telefone normal, diferente do que temos disponível hoje (smartphones), o que mais chamava atenção no dispositivo era sua resistência, capaz de resistir a grandes quedas e impactos, além da durabilidade.

A pouco tempo a Nokia deixou o mercado de smartphones para se dedicar a produção de equipamentos de rede em 2014, vendendo sua divisão mobile para Microsoft por 5,44 milhões de Euros.

Após alguns anos sendo vendidos com Windows Phone e 10, a HMD Global comprou os direitos da Nokia Mobile ano passo e prometeu fazer da marca um sucesso novamente e competir com os mais altos fabricantes.

Bom, parece que a HMD Global está mesmo focando em resultados, já temos muitas previsões para o MWC e a Nokia certamente vai trazer mais novidades.

O modelo que teve recorde de vendas até o momento foi o Nokia 6, lançado apenas na China, com sistema Android Nougat, tela de 5,5 polegadas e resolução Full HD, câmera traseria de 16 Megapixels e processador Snapdragon 430 e 4 GB de memória RAM.

Ainda não sabemos como será o nome do aparelho e detalhes, mas nos próximos dias novidades irão surgir sobre o novo lançamento da Nokia.

Você trocaria seu celular pelo nova versão do Nokia 3310?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui