COMPARTILHAR

Muitos dispositivos foram lançados ao longo deste ano, e ainda tem vários que estão para serem lançados. Mas se você estava ansioso a espera do Moto E3 para ter um bom dispositivo a um preço bacana pode esquecer.

Segundo informações disponibilizadas pela Lenovo, atual gestora da Motorola, o dispositivo tão esperado da linha Moto E não será mais lançado no Brasil.

Essa notícia acabou deixando várias pessoas decepcionadas, visto que muitos rumores surgiram a respeito do lançamento desse aparelho e com isso muita expectativa acabou sendo depositada na estreia do Moto E3.

No entanto, a confirmação já foi dada e para quem esperava por esse lançamento, agora deve focar sua atenção no Moto G4, pois ao que tudo indica esse dispositivo de fato será lançado em breve.

 

Entenda porque o Moto E3 não será lançado no Brasil

moto e3 1

De acordo com a Lenovo, a decisão de não lançar o Moto E3 no Brasil se deve a ampliação da família Moto G para três versões, que são o Moto G4, Moto G Play e o Moto G Plus.

Essa ampliação aumentou e muito a gama de opções relacionadas aos dispositivos da Motorola e por isso a empresa não viu mais necessidade de lançar um novo smartphone da linha Moto no mercado.

Além disso, o anúncio do Vibe C2 e mais algumas outras novidades que serão anunciadas ainda este ano, completaram o portfólio da empresa que acredita estar bem posicionada no mercado dos smartphones.

Por essas razoes é que a Lenovo decidiu não lançar a terceira geração do Moto E no Brasil.

Portanto, ao que tudo indica, a Motorola pretende lançar somente o Moto G4 para dar um suporte aos segmentos de entrada e também os intermediários no Brasil, sem a presença do até então aguardados Moto E3 e Moto E3 Power.

Até o momento, os dispositivos lançados pela Lenovo visaram atender aos mais diversos perfis, sempre trabalhando com aparelhos de excelente qualidade, com características altamente funcionais e preços acessíveis a todos os bolsos.

Mas aos que esperavam que o Moto E3 também fizesse parte da lista de dispositivos lançados da Lenovo este ano, agora deve direcionar sua atenção para outros lançamentos mais prováveis.

 

Você concorda com o posicionamento da Lenovo sobre o lançamento do Moto E3 no Brasil? Compartilhe e dê a sua opinião.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui