COMPARTILHAR

Após um tempo perdendo a liderança, a fabricante Motorola retornou ao topo de buscas de smartphone no Brasil. A informação foi dada pelo comparador de preços Zoom e isso é sinal de grande felicidade para empresa e o aparelho que causou tal resultado foi o Moto G5.

Desde fevereiro desse ano a Samsung estava em primeira colocação, entre os smartphones mais buscados, isso com seu modelo Galaxy J7 Prime, entretanto perdeu lugar para o Moto G5, aparelho que vem com ideia de ser um bom intermediário, em questão de custo-benefício.

Sucesso desde sempre

A linha Moto G é sem dúvidas uma marca registrada da Motorola, isso desde sua primeira versão. A fabricante foi a primeira a realmente focar em um smartphone com hardware razoável e um preço mais que competitivo. Antes de tal feito, era complicado encontrar smartphones “baratos” com um hardware que não te deixaria na mão.

Claro que com tanto sucesso a empresa Motorola não abandonou a linha e segue até então trazendo novos modelos e variações, hoje já chegando em sua quinta geração.

Enquanto o Moto G5 segue em primeiro colocado na lista divulgada pelo buscador Zoom, seu irmão maior, o Moto G5 Plus também está entre os 10 mais e se encontra em 5º colocado, ficando abaixo do irmão mais velho Moto G4 Play, que mesmo sendo um smartphone “do ano passado” continua sendo muito buscado.

Hoje o Moto G4 Play está em quarto colocado na lista

Entre o Top 10

Além da Motorola estar dominando a lista, temos outras empresas que tiveram grandes modificações entre sua colocação. A LG não ficou muito para traz e está em 3º com seu smartphone LG K10 2017 (O LG K10 Novo, como é mais conhecido).

Por mais que a Samsung esteja em segunda colocação, com o Galaxy J7 Prime, seu smartphone Galaxy J5 teve uma grande queda na lista, indo de terceiro para quinto nas pesquisas.

 

Tabela completa

1º Motorola Moto G5

2º Samsung Galaxy J7 Prime

3º LG K10 2017

4º Motorola Moto G4 Play

5º Motorola Moto G5 Plus

6º Samsung Galaxy A5 2017

7º Samsung Galaxy J5

8º Lenovo Vibe K6

9º Samsung Galaxy J7 2016

10º LG K10

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui