COMPARTILHAR

NOKIA lançará aparelhos com preços acessíveis, afirma nova direção

A Nokia está de volta pessoa, logo chegará ao mercado com novos dispositivos que prometem atrair o olhar dos apaixonados por tecnologia.

Só para ficar ligado, teve até vazamento da foto do que parece ser o futuro smartphone da empresa, veja:nokiaaa

Segundo especulações durante o evento Capital Markets Day 2016 em que a diretoria da Nokia participou, o novo smartphone virá com: Android Nougat, tela Full HD e um chipset Qualcomm Snapdragon 430, com 3GB de RAM e uma Adreno 505 com placa gráfica.

A Nokia fará a promoção de uma palestra no primeiro trimestre de 2017, entre 27 de fevereiro e 2 de março, a expectativa é que os aparelhos sejam lançados até o evento organizado pela empresa, mesmo período que acontece Mobile World Congress 2017.

Tem outras imagens vazadas de como poderia ser o novo modelo da Nokia:

Possivelmente seria lançado em 4 cores: preto, branco, prata e uma espécie de dourado ou rosa, ainda são apenas especulações sobre o vazamento das imagens, saberemos mais quando a data do evento se aproximar.

nokiaA Nokia está sob nova administração, como todos sabem a HMD Global, fabricará os aparelhos em parceria com ao Foxconn e pagará royalties a Nokia por uso da sua marca.

O CEO da HMD Global, Arto Nummela, falou em uma entrevista que os novos aparelhos terão focos em vários segmentos entre os Smartphones, ou seja, terá aparelho para todos os nichos.

Durante a entrevista, ainda comentou que terá dispositivos acessível a todos os gostos e bolsos, isso já fazia parte do perfil da empresa, antes de ser comprada pela Microsoft Mobile.

A intenção do CEO da HMD Global é tornar a marca Nokia visível no mercado, presente nos pontos de vendas, esperando que atraia o interesse de consumidor.

Outro comentário importante é que a nova direção da Nokia, não está pensando em fabricar aparelhos de qualidade premium, ou seja, irá diversificar os modelos e terá vários preços e baterá de frente com outras empresas com solidas posições no mercado.

O preço acessível e qualidade será o foco da empresa no retornou ao mercado, veja o comentário do CEO da HMD global

“Vamos seguir com preços extremamente competitivos, não estaremos focados apenas em especificações potentes. ”

O Nokia já confirmou presença no evento Mobile World Congress 2017 e muitos usuários especulam que nesse evento a empresas já faça o lançamento da nova linha de Smartphone com sistema operacional Android.

Dizem que ainda terá aparelhos da Linha Lumia, como será o lançamento e o evento, apenas vendo! Vamos aguardar o que acontece no retorno da Nokia ao mercado Tecnológico.

E você o que acha? Comente sobre o retorno da Nokia e o que espera dos novos aparelhos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui