COMPARTILHAR

Após muitos fãs ficarem esperando, uma grande atualização do Pokémon GO trouxe novos monstrinhos. O game feito pela Niantic fez um tremendo sucesso logo que chegou ao mercado, tendo números de download mais que surreais e isso rendeu bastante para a empresa.

Infelizmente os números de acesso caíram após pouco tempo e em uma tentativa de retornar a bons resultados, a empresa lançou nessa quinta-feira (16/02) novos monstros e isso trouxe uma parte interessante dos usuários que até então estavam um pouco inativos.

O que tem de novo?

De primeiro instante a principal novidade é no aumento do “catalogo de monstros”, tendo agora mais opções para o usuário. Todos os Pokémon novos, na verdade são novos apenas no game, já que originalmente são do continente de Johto. De modo resumido, temos as versões Gold, Silver e Crystal, para quem conhece, já sabe que isso significa que poderá capturar Cyndaquil, Chikorita, Marill, Totodile, Hopip e as evoluções dos mesmos.

Continuando as novidades, a atualização traz novas evoluções aos monstrinhos que já estavam disponíveis antes. Um exemplo de nova evolução é a do Golbat, que agora pode se transformar em um Crobat.

As novidades ainda não param por ai, tendo algumas pequenas mudanças no design do game, que você vai notando aos poucos durante a jogatina. Uma das mais visíveis é a mudança, que no fim ficou até que sutil, na hora da captura, um novo visual de seleção de Pokébolas e Berries.

A empresa promete pelo menos dois novos tipos de frutas, para te ajudar durante o confronto.

Um retorno ao topo

Um dos principais motivos de games serem atualizados, além de correções de bugs, são claramente tentativas de atrair novos usuários e até mesmo antigos que estão inativos. A Niantic espera voltar ao topo das lojas de app com essa atualização, mas sabemos que isso com o tempo acaba e ela terá que trazer novidades novamente. O lado bom disso tudo é que os jogadores que enjoam rápido, podem voltar a jogar com a mesma alegria de antes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui