COMPARTILHAR

No dia 27 de janeiro houve uma atualização significativa e que pode mudar tudo isso, a atualização torna real e possível a edição de documentos direto do seu Android, o Google Docs adicionou a possibilidade de editar imagens e fazer adição de cabeçalho e rodapé direto do seu celular.

O celular é um acessório indispensável no dia a dia de qualquer pessoa, isso porque há diversas utilidades e ainda mais para quem usa recursos para trabalho e estudo, uma das ferramentas mais usadas nesses ambientes são os famosos Word, Excel, PowerPoint e muitos outros, todos desenvolvidos pela Microsoft.

O Google Doc é um aplicativo desenvolvido pela Google que oferece uma extensão que anteriormente servia apenas para leitura, sem muita possibilidade de edição o que nos obrigava a recorrer ao computador.

Essas ferramentas vêm instaladas em todos os desktops e notebooks que operam com sistema operacional Windows, possui até versão para MAC OS, a questão é que desenvolvedores observando o comportamento das pessoas com seus dispositivos móveis pretendem oferecer mais recursos, quem sabe no futuro dispensar o PC.

Uma das novas funções é poder editar, criar e abrir cabeçalhos e rodapés além de rodar, mover e cortar imagens no próprio arquivo, tudo o que você fazia antes no computador pode faze no seu celular, que tal fazer aquele trabalho da faculdade agora?

Nós testamos o aplicativo e ainda não há atualização, Veja algumas telas do Novo Google Docs, lembrando que a atualização é gradativa pode chegar no seu dispersivo a qualquer momento:

Além disso, tudo pode ser feito off-line e se você ainda não tem o aplicativo instalado no seu celular ou Tablet, instale agora o Google Docs

Segundo o Android Police, uma página norte americana especializada em aplicativos e ferramentas para o sistema operacional comentou sobre a atualização, veja como ficou:

Quer fazer o download do Google Docs, clique aqui no link em baixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here