COMPARTILHAR

Quando se pensa em celulares não tem como não vir a cabeça a empresa finlandesa Nokia, que praticamente sumiu do mercado, mas que agora promete ressurgir com novos smartphones para a alegria dos apaixonados pela marca.

Desde que negociou seus dispositivos móveis para a Microsoft, a Nokia ficou meio apagada do mercado dos smartphones e até então pouco se ouvia falar nesse fabricante. Isso porque a Nokia havia acordado com a Microsoft que não utilizaria a própria marca para lançar produtos no mercado até o final de 2016.

Mas com o prazo já chegando ao seu final, a empresa finlandesa decidiu oficializar o seu retorno em grande estilo e confirmo o lançamento de novos aparelhos da marca ainda este ano.

 

O que esperar dos novos smartphones da Nokia

 novos smartphones 1

Os novos smartphones da Nokia virão rodando o sistema Android e de acordo com o fabricante, os dispositivos a serem lançados ainda este ano não serão fabricados nas mesmas instalações das quais saiam antigamente. Isso porque a produção agora será realizada pela companhia chinesa HDM

Segundo informações fornecidas pelo presidente da divisão da Nokia no país Mike Wang, serão lançados pelo menos 3 ou 4 novos aparelhos no mercado, incluindo smartphones e tablets.

No que se refere ao lançamento de aparelhos celulares, a Nokia ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas ao que tudo indica a empresa finlandesa deve retornar ao mercado com pelo menos dois novos smartphones de excelente qualidade e tecnologia de ponta.

Possivelmente estes aparelhos vão contar com o processador Snapdragon 820 e também devem vir ao mercado com o sistema Android 7.0 Nougat já instalado direto do fabricante.

Além disso, no que se refere ao design, os novos smartphones da Nokia devem contar com carcaças de metal e também serão resistentes a poeira e a água. O que talvez diferencie um dispositivo do outro será o tamanho das telas.

Mas deixando as especulações um pouco de lado, o importante é que a poderosa Nokia está de volta para fazer a alegria de muita gente que sempre apostou no sucesso da empresa e que agora espera contar com aparelhos mais potentes e que superem os já existentes no mercado atual.

Portanto não deixe para cima da hora e comece já a preparar o seu bolso para garantir um dos novos smartphones que serão lançados pela Nokia ainda este ano, afinal de contas depois de tanto tempo desaparecida a empresa finlandesa com certeza virá com tudo para desbancar as grandes marcas de smartphones do mercado atual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui