COMPARTILHAR

Informações não param de chegar no mundo da tecnologia, essa semana especialistas e analistas mobile chegaram à conclusão que as peças do Galaxy S8 custaram quase 30% mais caro, mas calma! Isso não afetara o preço final do aparelho.

A conclusão foi dada por causa dos recursos que serão reunidos no dispositivo, a Samsung informa que o preço sugerido será mantido, será uma forma de reconquistar os usuários que foram perdidos por causa do incidente com o Galaxy S7?

A internet está aguardando e especulando muito sobre a chegada dos dispositivos que podem mudar o que você conhece como smartphone, o Galaxy S8 e iPhone 8.

O lançamento do novo aparelho está previsto para o inicio de 2017, espera-se que seja até o evento Mobile World Congress, também a possibilidade que aconteça depois, por causa do assistente virtual que estariam trabalhando, mas que ainda não estava pronto.

Quer relembrar um pouco da historia sobre o Samsung Galaxy S8, dá uma olhada no link:

Samsung S8 será lançado em duas versões e terá assistente virtual

Segundo vazamento de informações o dispositivo memória que pode chegar até 256GB, ou seja, quase um computador.

O custo do atual Galaxy S7 é de U$ 260 o custo de produção do S8 será aproximadamente U$330, de acordo com os analistas técnicos esse custo não será repassado ao consumidor.

A Samsung está procurando conquistar novamente os seus clientes, oferece recursos inovadores com o lançamento do Galaxy S8 e reduzindo sua margem de lucro, mas o que importa nesse caso é reconquistar a fidelidade do usuário.

Lembrando que isso são boatos que giram em torno do aparelho, com uma informação ali e outra aqui, nós curiosos reunimos informações completas que ajudam a entender um pouco melhor o cenário tecnológico.

O que nos resta é aguardar o lançamento do aparelho, porque há muito o que ser trabalhado, bateria será algo que todo mundo estará de olho, além disso contará com um display totalmente renovado segundo fonte.

Se o aparelho terá peças mais caras e não será refletido no preço, será que valerá aqui no Brasil? Já que tudo é tarifado, o que você acha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui