COMPARTILHAR

Durante um evento em Nova York, no dia 29 de março, a Samsung apresentou ao mundo seus dois novos smartphones top de linha. No caso, os dois aparelhos em questão, são o Samsung Galaxy S8 e o Galaxy S8+. Ambos aparelhos tiraram suspiros de muita gente e para felicidade de alguns brasileiros, a empresa já agendou a data de lançamento aqui em solo tupi.

O Samsung Galaxy S8 conta com uma tela de 5.8 polegadas, um processador octa-core Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna. Temos diversos outros pontos, como sua bateria de 3.000 mAh e suas câmeras de 12 MP e de 8 MP.

Já o Samsung Galaxy S8+, a versão mais parruda lançada, conta com uma tela de 6.2 polegadas, um processador também octa-core Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna. De modo geral, ambos são bem semelhantes, as diferenças são no tamanho de tela (S8 com 5.8” e S8+ com 6.2”) e a bateria que nessa versão conta com 3.500 mAh. As câmeras tão possuem 12 MP e 8 MP.

Quando chega ao Brasil?

Como falamos no início, a Samsung já anunciou a data de lançamento oficial aqui no Brasil. Em nota enviada para imprensa a empresa marca o evento para o dia 17 de abril. Então se você pensa em comprar esse smartphone, já vai se preparando, pois, a data está logo ai.

Qual os valores?

Até então não existem informações oficiais, porém alguns rumores confirmam que o Samsung Galaxy S8 chegará por R$ 3.999,00 e o Galaxy S8+ por R$ 4.299,00. Como podemos ver (e como já era esperado), os valores são bem salgados, mas vale esperar o lançamento oficial, já que aqui são apenas rumores.

Data próxima e preço salgado, quem quiser comprar, vai ter que correr para levantar essa grana ou arrumar um cartão de crédito com esse limite disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui