COMPARTILHAR

As especulações sobre o Samsung Galaxy S8 continuam a todo vapor e hoje segue mais um rumor sobre uma possível mudança no disposto, a fabricante irá eliminar os botões físicos abaixo da tela, isso faz com que aumente o campo do display sem aumentar o tamanho do telefone.

Bom isso é uma grande sacada da Samsung, mas o rumor ainda continua, o Galaxy S8, poderá ter não só uma tela curva, mas uma tela que estende até as laterais.

A DBS DESIGNING fez uma amostra de como seria o dispositivo seguindo esse rumor, dá só uma olhada:

Assim fica claro entender o que a Samsung pretende com a versão Galaxy S8, a tela que se estende a lateral teria utilidade de exibição de notificação, além disso os botões de volume e energia forma removidos, a onde ficarão ainda é um mistério, talvez seguirá a LG colocando atrás? no topo ou fará parte do touch? Isso ainda é um mistério!

No vídeo o Samsung Galaxy S8 é apresentado em 4 cores, que possivelmente seja lançado:

  • Prata
  • Preto
  • Dourado
  • Ouro rosa

Em outro post falamos sobre o tamanho da tela, que poderia vir em dois tamanhos  5,7 e 6,2 polegadas, que seriam versão S8 e S8 plus? Bom, se é esse o nome não sabemos, mas dentro da história, a outro fator que leva acreditar que a tela seja de 5,1 polegada, levando em consideração o conceito apresentado.

A tela teria resolução Quad HD e Painel super AMOLED, o que sugere que se a tela for muito grande, o preço do aparelho deve acompanhar o tamanho da tela.

As demais especificações já foram sugeridas, como Snapdragon 835, 6 GB de RAM, 256 GB de armazenamento, câmera dupla na parte traseira de 13 megapixels, frontal de 8 megapixels e leitor de íris. Por fim, também é indicado que o Galaxy S8 poderia vir com bateria de 4.000 mAh fabricada pela LG, além da já esperada certificação IPx para proteção contra água e poeira.

A pouco tempo a Samsung teria mudado de ideia quanto a inclusão de duas câmeras traseiras nos dois dispositivos, por causa de custos, então aparentemente as duas câmeras estaria disponível na versão Plus.

Ainda muitos rumores podem acontecer até o lançamento do Samsung Galaxy S8, previsto para março de 2017, no evento Mobile World Congress em 2017.

Ainda seguindo informações, a empresa está empenhada em testar o dispositivo ao máximo, para evitar qualquer tipo de incidente, vamos aguardar novas informações vazarem 🙂

O que você achou do possível design do Samsung Galaxy S8?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui