COMPARTILHAR

A Sony Mobile anunciou que alguns smartphones da empresa já vão receber atualização para o Androi 7.0 o famoso Nougat. O primeiro da lista no mercado brasileiro é o recém-lançado Xperia XZ.

O gerente de negócio da Sony Mobile no Brasil comentou sobre a atualização “O Xperia XZ é o nosso primeiro smartphone que recebe a atualização. Em breve, confirmaremos os demais modelos que terão o novo sistema disponível para instalação”.

xperia-xz-android-7-0

O mais atual sistema da Google, Android 7.0 (Nougat) apresenta diversas grandes e pequenas melhorias. Entre elas, temos algumas que foram feitas entre uma parceria com a Google e com a Sony Mobile (para melhorias dos smartphones da própria empresa). Uma das mais interessantes é o aperfeiçoamento da bateria que com o Android 7.0 (Nougat) vai ter uma vida útil maior, isso é possível principalmente por causa do gerenciamento de arquivos (aliás alguns muitos aparelhos sofrem com a bateria principalmente por causa de mal gerenciamento e não pelo fato da quantidade de carga que a bateria possui).

Outras melhorias estão no app nativo de mensagens que agora conta com diversas maneiras de compartilhamento (e como a própria Sony Mobile disse, para contar as histórias), sendo possível enviar vídeo e áudios com alguns poucos toques.

Outra melhoria interessante do Android 7.0 (Nougat) está na home screen, mas esse vem na atualização da Sony e não é algo nativo da Google. A nova home screen Xperia é mais inteligente e pessoal, tendo integração com o Google Now Serviços, assim mais fácil e com algumas personalizações interessantes.

E os outros smartphones?

Infelizmente o primeiro e único até então a ser atualizado é o Sony Xperia XZ. Não temos previsões para quando outros aparelhos receberam atualização para o Android Nougat, porém a empresa confirmou que será breve.

Alguns usuários mais antigos, podem ir se preparando, pois dificilmente teremos uma grande lista de aparelhos prontos para serem atualizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui