COMPARTILHAR

O Spotify, anunciou hoje, com grande felicidade, que alcançou a marca de 60 milhões de usuários pagantes (os que possuem conta premium) e se prepara para entrar para o mercado de ações.

Não podemos negar que o serviço de streaming mais utilizado é o Spotify e até mais difícil encontrar amigos que utilizem algum concorrente e isso ficou mais que comprovado agora. Para título de comparação, com essa margem de 60 milhões de contas premium, o Spotify possui mais que o dobro de usuários, se comparado ao Apple Music.

Apple precisa correr

Por mais que o Apple music tenha o “apoio” da maça e venha já instalado de fábrica, em todos os iPhones vendidos atualmente (algo que não é pouca coisa, pensando na quantidade de smartphones Apple vendidos diariamente), porém mesmo assim os usuários, em sua maioria acaba preferindo pagar o Spotify e deixar o outro coitado, de lado.

A Apple precisa se planejar e muito, para conseguir ultrapassar o Spotify, ainda mais pensando na nova margem, mas calma, pois isso não quer dizer que a maça está tendo prejuízo, pelo contrário, os lucros também são bem interessantes.

Hoje o Apple Music possui 27 milhões de assinantes pagos, esses são dados de junho, logo os números devem ter aumentado um pouco.

Encantando os usuários

O Spotify possui um “formato de trabalho” de respeito e aos poucos foi conquistando cada vez mais espaço, tanto entre os usuários, quanto com algumas empresas, como produtoras, rádios e até mesmo entre os músicos e como resultado disso, temos a margem de 60 milhões.

O novato de Wall Street

O Spotify informou que pretende entrar até dezembro, no mercado de ações, logo em breve os usuários, e claro, os investidores de plantam, poderão comprar uma fatia da empresa.

Agora basta esperar, claro, se tiver interesse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here