COMPARTILHAR

Assim como já é de costume, quanto mais próximo está da data de um grande lançamento de alguma empresa, começam a surgir diversos vazamentos. O vazamento da vez é do possível LG G6, top de linha da empresa, que em sua versão anterior trouxe o inovador e falho smartphone modular.

O vazamento da vez, mostra o possível design final do flagship da LG. E como já ocorreu diversas vezes, a culpada do vazamento foi uma fabricante de acessórios (sempre acontece isso “sem querer”) e com isso conseguimos saber muitos detalhes do lançamento.

Como podemos ver na imagem, o smartphone  contará com uma câmera dupla, assim como vimos no V20 (se vir com uma tecnologia semelhante, sabemos que a câmera será muito boa).

Existem alguns rumores sobre as especificações do smartphone, mas nada certo (apenas rumores mesmo). Acreditam que o G6 vai possuir uma tela Quad HD+ de 2880 x 1440, processador Snapdragon 835 e 8 GB de memória RAM. Na questão da memória RAM, muitos acreditam que virá com 6GB, outros já acham que vai ser 8GB.

Deixando de lado um aparelho modular?

A LG conseguiu fazer barulho quando lançou o primeiro smartphone modular, mas convenhamos que não foi um grande sucesso. O smartphone LG G5 era um modular que deixava dúvidas, já que deixou a desejar, principalmente nos módulos que ofereciam.

O mais provável é que o LG G6 não será mais um smartphone modular. Talvez a empresa lance outro modelo para competir nessa linha de mercado, mas para que isso de certo, a LG terá que repensar bastante, principalmente na questão do projeto e dos módulos que vai oferecer.

Dia da verdade

Por mais que os rumores sejam fortes, ainda continuam sendo rumores. Nós só saberemos a verdade na data de lançamento. Para nossa sorte esse dia está bem próximo.

A empresa LG vai apresentar o LG G6 ao mundo, provavelmente no dia 26 de fevereiro, durante a MWC. Nesse dia sim saberemos se esse design é realmente o final e qual será as configurações do novo top de linha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui