COMPARTILHAR

Uma boa decoração faz toda diferença, independente de qual cômodo seja. Caso você, assim como eu, seja um geek, provavelmente adoraria deixar tudo com um ar mais futurista. Graças a tecnologia e aos chineses, hoje temos um catalogo bem grande com produtos variados que ajudam bastante na hora de redecorar.

Hoje trouxemos algo que une beleza, tecnologia e ainda um pouco de física. Se trata do C Shape Magnetic Levitation Floating Globe Wordl Map, caso você tenha pulado todo esse nome ou simplesmente não entendeu nada, é um globo com o mapa mundial que fica levitando.

Qual a mágica por trás?

Na verdade, não existe mágica e sim física. O belo enfeite conta com um jogo de imãs que fazem o serviço de deixar o globo levitando. De forma resumida os dois ficam puxando ao mesmo tempo e uma força igual, logo fica “preso” no centro.

Fazendo bonito até no escuro

Um ponto interessante do C Shape Magnetic Levitation World Map é o fato de contar com alguns LEDs de cores diversas que fazem o enfeite continuar bonito, mesmo estando em um local mais escuro.

O jogo de LEDs, aparentemente, foi muito bem pensado e mesmo iluminando por completo o globo, não fica uma luz forte, que iria atrapalhar, por exemplo na hora de dormir (caso você deixar no seu quarto).

Além de bonito, é educativo

Isso certamente vai prender a atenção de algumas crianças que possam circular no comodo que estiver o enfeite. Caso isso ocorra, vale pensar que é uma ótima hora para treinar geografia. O globo terrestre apresenta todo o mapa mundi, logo é super simples mostrar para as crianças, onde se encontra país X ou Y.

Quanto custa?

Caso você, assim como eu, tenha achado esse acessório interessante e não vê a hora de comprar um e colocar em sua casa, pode separar o cartão, pois vai comprar.

O C Shape Magnetic Levitation está sendo vendido na Gearbest por $19,88, o que dá em torno de R$ 60,00. Antes de pensar que o preço está salgado, vale ressaltar que além de contar com uma tecnologia muito bem pensada, que deve ser calculada com cautela, o material deve ser de qualidade (o globo, por exemplo, deve ser boa parte em metal).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui