COMPARTILHAR

A compra de um novo smartphone sempre é uma escolha bem difícil. Escolher o melhor smartphone pra você e ainda não gastar muito é um dos maiores desafios. Óbvio que gostaríamos de um smartphone com uma boa tela, uma câmera que de conta do recado, um processador que rode tudo e memória de sobra, isso sem deixar de lado um design bem bonito, mas no Brasil isso pode custar meio caro.

A solução

Uma solução para esse problema de dinheiro, pode ser importando um smartphone, e na Gearbest vemos diversos modelos que não encontramos aqui em solo tupi e ainda com valores que aqui não encontraríamos nem aparelhos semelhantes.

Um smartphone que nos chamou atenção é o novo lançamento da empresa UMi. O UMi Z é o smartphone da vez e talvez seja sua próxima aquisição.

O aparelho UMi Z conta com uma tela Full HD de 5.5 polegadas, um processador Deca Core de 2.6GHz Helio X27, memória RAM de 4GB e memória interna de 32GB. Suas câmeras também agradam, sendo uma (a traseira) de 13MP e a outra (a frontal) também com 13 MP. O UMi Z vem com Android 6 e tecnologia 2G, 3G e 4G nas seguintes frequências: (B5) / 900 (B8) / 1900 (B2) / 2100 (B1) LTE fdd: 2100 (B1) / 1800 (B3) / 2600 (B7) / 800 (B20) até 300Mbps

Já vimos que o hardware desse smartphone é realmente bem potente, mas o que agrada aqui, sem dúvidas é seu preço. Atualmente na Gearbest é possível encontrar o UMi Z por $ 239,99, o que da em torno de R$ 760,00.

O preço é o que realmente faz valer a pena todo esse conjunto, tendo um custo-benefício mais que excelente.

Tributações

Antes de finalizar sua compra do UMi Z na Gearbest, é bom lembrar que o smartphone pode sofrer tributações quando passar na Alfandega do Brasil, então é valido guardar um dinheiro para não ter surpresas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Amigo mas pela frequenacia que eu vi e pelo que li o 4G dele vai funcionanr aqui tranquilamente . Tens como confirmar???

    • Olá, cometemos um erro em ter mencionado isso no texto. Ele será compatível sim na frequência 2.600GHz.
      Mas vale lembrar que o 4G poderá mudar para a frequência 700GHz e se isso acontecer o mesmo não será compatível aqui na rede 4G.
      Hoje em dia essa frequência está sendo ocupada pela TV analógica, e com a desativação da TV analógica o 700GHz poderá dar lugar ao 4G

      • Opa, legal a rápida resposta. Eu também li bastante sobre essa alteração para 700ghz… Mas eu quero imaginar, que eles não podem simplesmente alterar a banda para a de 700ghz e abandonar as demais… eu imagino (e aqui talvez você possa responder com mais propriedade) que devem existir vários celulares, vendidos aqui mesmo no Brasil que não tenham essa faixa de 700ghz??? Ou será que todos tem. O meu atual LG G3 eu vi que tem… Mas de fato esse UMI Z (que diga-se comprei e estou esperando chegar) não tem… rsrsrs ou seja se mudar e abandonarem a de 2600 eu vou me “lascar”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui