COMPARTILHAR

No dia 28 de fevereiro a Xiaomi libera na internet o trailer de lançamento do seu processador o Pinecone, promete encarar os maiores rivais e reduzir custos ainda mais dos seus dispositivos móveis.

São poucas as empresas, para não dizer raro que apresenta seus produtos em um trailer, pois bem a Xiaomi parece ser diferente, talvez seja influência do seu novo vice-presidente Manu Kumar Jain, o trailer apresenta seu processador Pinecone e o protagonista é o mnemonista chinês Wang Feng.

Um mnemonista é uma pessoa que tem a memória privilegiada e capaz de armazenar centenas de palavras por exemplo e repetir em qualquer ordem que quiser em pouco tempo, no Brasil também temos um chamado Renato Alves, mas voltando ao trailer.

Fang é filmado no vídeo apresentando suas grandes habilidades de memorização, escrevendo 100 grupos de número e vários digito no quadro, qualquer um ficaria surpreso, veja o trailer completo:

É possível perceber que a capacidade de Feng é extraordinária e o vídeo faz um paralelo as capacidades do seu processador Pinecone, tudo isso sem dizer diretamente ao usuário.

Não é segredo que a Xiaomi investe no seu próprio processador, falamos dele brevemente quando foi adiado o lançamento do Mi 6:

Xiaomi pode adiar o lançamento do Mi 6 para Abril

Apesar de ser um mercado novo para a chinesa, ela está preparada para encarar seu rivais Samsung e Huawei, além disso espera-se que isso ainda reduza ainda mais os preços dos aparelhos da linha Xiaomi.

Segundo rumores, chegará em duas versões ao mercado seriam a V970 e a V670, o que seria equivalente aos Kirin 960 e Kirin 650.

Os planos para o Pinecone são muitos e ele pode aparecer ainda esse ano em alguns dos aparelhos da Xiaomi, mas isso vamos ter que esperar e conferir.

E você compraria um aparelho com o processador da Xiaomi?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor entre com seu nome aqui